Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#724827 Sartorio...
Simplesmente PERFEITO !
Muito obrigado por ter investido seu tempo fazendo esse post, adorei os conceitos e os exemplos, vou testar alguns e se surtir algum resultado muito bom posto aqui !
Abraços
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#724839 Um dos melhores que eu li até agora , sério kkkkk '. Pqp . quanta complexidade em um mero " Sms " . Mas foi bastante esclarecedor , acho que pelo menos uns 5 que ele usou como exemplo eu terei que usar ( O da bola de cristal por exemplo Haha ' ) .
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#724841 Hahaha, bicho doido é bicho doido! :louco

Sartório, tú sabe que não penso muito no que fazer, que não mando mensagens para por exemplo mostrar que vivo no meu mundo, mostrar diversão, desapego, etc. Mando mensagens que acho divertidas, se ela não achar foda-se, se fosse um seriado americano um monte de gente ia dar risada SAUSUAUHSAUHSA :louco

Mas ainda assim achei um ótimo guia para PUAs que desejam ter conversas legais e divertidas por mensagens, tem algumas aí que vou roubar porque ri muito! E ri muito com isso:

Sartório escreveu:Eu queria ser um pássaro pra voar bem alto num lindo céu azul e mirar um coco em você. (Tem que estar calibrado para mandar essa, tome cuidado ao usá la.)


UASHHSAHUSAHUASUHSAUSUAUHSAUHSAHUSAU, COM CERTEZA vou usar isso! :)

Abração, tópico perfeito!

- Marinho

PS.: Por que baunilha é comum e sem graça? :parado
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#725178 Cara, muito bom mesmo o seu guia.

Eu descobri uma coisa, quando estamos na fase do conforto, é muito bom, mas muito bom mesmo vc mandar a primeira SMS do dia pra menina. Faz com que ela lembre de vc logo qndo acorda. Mas tem que ser na fase do conforto, se não parece desesperado.

Uma que funcionava muito bem, mandava sempre que estava no metro indo pra Paulista, era cedo e as gurias ou estavam indo pro trabalho tb ou acordando.
"Bom dia, só pra você saber que eu tava pensando em você" --> Guria se sente especial
"Que o seu dia seja lindo hoje" ou "Que seu dia seja tão lindo quanto você"
ou ainda
" Bom dia, só pra vc lembrar de mim logo cedo"
Essa última sempre recebia coisas como : "ah que isso, nao preciso de mensagem pra lembrar de você", "nem precisava, eu jah sonhei com vc a noite toda" entre outras.
Na fase do conforto, funciona muito, muito bem mesmo, deixa a guria apaixonadinha por você. Ótimo pra amar um FC.
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#725191 Adorei a lista! muito dez, algumas eu já usava, mas teve algumas aqui que me rachou de rir!! a do pássaro então.....kkkkkkkkkk! belo artigo, parabéns!!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#725276 Caraleo que baita topico, meus parabéns!!! muito completo e sucinto...

Eu mesmo sempre tive duvidas enquando manda SMS, sempre procurei manter o meu jogo sem mostrar interesse e/ou fazendo alguma brincadeira de acordo com o que conversei com a HB na balada. Mas o que voce escreveu me fez rever o quanto de cagada que ja fiz com as SMSs antes de começasr a namorar hahah.

Parabéns mais uma vez.

Abraço e sucesso Sartorio