Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Alive

Aprendiz

#729952
RebelSoul escreveu:Muito bom esse seu tópico, Sartório!!

Consegui um PC, de uma amiga que pretendo closar, e vou utilizar alguns desses SMS's para começar a interação por celular com ela.

Agora, só uma dúvida (não sei se você citou isso no tópico, mas pra mim não ficou claro): Ao se iniciar uma interação por telefone, é melhor ligar logo de cara ou mandar um SMS pra iniciar?

Abraço e muito obrigado!

Ola brother. Bem de acordo com que eu venho lendo e até mesmo praticando,porém comecei a pouco tempo, o melhor seria você mandar primeiro um sms com um assunto divertido pois o sms é menos invasivo e você poderá determina o interesse da garota, por você, de acordo com a resposta, tempo de resposta e etc.

Para o pessoal que quer se aprofundar no assunto há livro do pessoal da LoveSystems que é otimo. O problema é que o livro esta em inglês.
Livro:The Ultimate Guide to Text and Phone Game.

Sartório muito obrigado pelo artigo. Achei sensacional. Meu pedido para você, sem querer explorar mais já explorando kkk, que no futuro escreva sobre o jogo no telefone ou phoneclose.

Flw
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#729997 Excelente tópico Sartório, era um desses que estava faltando na comunidade, pode ter certeza que ajudará muita gente! :D

Vou adicionar uma dica que uso no meu dia a dia e possui um ótimo resultado, sempre demorem um pouco para responderem as mensagens galera, fica sub-comunicado que você está ocupado fazendo algo e isso de certo modo ajuda bastante na interação, mostra que não é um à toa que só fica mandando mensagem o dia inteiro, e tem caso de hb's ainda que imploram por atenção mandando alguma outra mensagem, ou seja, ponto para você campeão! :rolf

Grande abraço e obrigado pela contribuição
Venom!!!

#730035 Muito bom mesmo..... Se eu dia eu achei q sabia de algo, no PAU descobri q não sei de nd..... muito bom mesmo.........
Avatar pua
Tiagod

Aprendiz

#738617 Melhor tópico disparado de sms Sartório estava precisando demais estava sem ideia de sms brigadão!!!!!!!!