Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#835905 E vamos ser realistas galera, um carro chama SIM a atenção da mulherada, e vc sendo um PUA (desenvolvimento da fala, sabe conversar, tocar e mostra segurança) somando isso a boa logística que o carro te dá, é quase impossível não rolar um FC!

Carro é como se fosse um ''acessório'' ,se vc tem, melhora 100% seu desempenho no jogo mas se vc não tem, terá que arranjar algum jeito de supri essa baixa já que outros caras terão essa ''vantagem''.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#835913 Cara, você precisa melhorar seu inner game, urgentemente. Melhore sua autoestima, é sério. Deu para perceber pelo seu texto que ela é muito baixa. Procure aqui no Fórum meios de melhorar a autoestima.

Forte abraço!
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#835916 ter carro é uma dor de cabeça pra que não tem uma vida muito bem estruturada.

o cara tem que intercalar no dia a dia aprender a dirigir e tirar a cnh. isso custa dinheiro.

depois comprar um carro, usado que seja. paga pelo carro, paga pra desembaraçar a documentação.

depois tem que ter seguro. combustivel. transito ruim. até os flanelinhas que na realidade são sanguessugas desse governo falido.

e ele só vai aumentar -bastante- seu valor social. e estamos cansados de saber que apenas valor social alto não vai conseguir uma mulher por si só.
Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#835938 Você disse que o carro é ilusão justificando com problemas pessoais seus e com fatos que ocorreram com você (acidentes).
Comigo não acontece nada disso, pelo contrário, sinto prazer em dirigir. Mesmo que for pra levar alguém da minha família em algum lugar, eu vou conversando, ouvindo música, deixo a pessoa no destino e dou uma volta pela cidade.
Eu entendo essa parte de você dirigir preocupado com o pensamento dos passageiros (se eles acham que você dirige bem ou não), no começo eu também pensava isso, pois não dirigia bem, mas isso passou depois de 6 meses de direção. Você dirige há 5 anos e ainda não dirige com confiança, isso é estranho.
Pelo que eu entendi, você era obrigado a dar carona pros desconhecidos da faculdade, como assim?? Isso não faz sentido. Dê carona praquela HB que você ta afim e pronto. Pra que vc vai dar carona pros caras que acham ridículo o jeito que você dirige??
Você precisa desenvolver sua autoconfiança.
Abs
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#835949
Green escreveu:Eu sou virgem, nenhum deste concelhos infelizmente se aplicam a minha pessoa.



Se depender da sua atitude, pelo visto vai continuar virgem.

Cara, se pra você o carro é um fardo tão grande, vende e investe toda a grana numa puta viagem. Sério, do jeito que você tá falando, você vai ficar muito mais feliz assim.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#836193 Jovem, você parece ser um cara bem pessimista. Deu ênfase apenas nos contras de se ter um carro. Quando li o título, achei que você ia falar sobre os IPVA's, documentos, mecânicos e toda outras partes ruins de se ter um carro, mas você falou apenas sobre seus medos e inseguranças. Eu também tinha um leve medo de dirigir, medo de estragar o carro do meu pai, mas eu sempre pensei, se todo mundo pode, porque eu não? e ia pra cima, dirigia com medo foda-se. Hoje faço tudo isso que você faz. Minha mãe tem trauma de carro, tanto q ela anda somente no banco de trás (LOL) e eu levo ela aos lugares sem problema, dirigir passou a ser uma das coisas que mais gosto de fazer. Busque mudar essa vida ai cara, você deve tá com o inner game abalado. Tá dando muita importância pra coisas que nem merece atenção.
Abraço
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#836360 A maioria dos contras que você numerou são de origem psicológica. Neste caso acredito que o problema não é o carro e nem mesmo dirigir mas sim a maneira como você lida com isso. O melhor tratamento ao meu ver seria psicoterapia.

Abraços!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#836392 Eu também acredito que os problemas do autor original do tópico estão muito mais relacionados Inner Game que outra coisa. Carro é uma ferramenta, que te permite fazer viagens de fim de semana, te permite ir em baladas que sejam mais longe (aqui no Rio a Lei seca é cruel, quando estou dirigindo não tomo 1 gota de alcool). Te permite levar a gata pra sua casa, pra passear, pro motel.

Agora gostaria de expandir a discussão original. A meu ver, o que realmente é ilusão é "carro caro". Quanto mais caro o carro, maior o IPVA, mais cara a manutenção, mais caro o seguro, e por aí vai. E o benefício continua sendo o mesmo: te levar do ponto A para o ponto B. Ninguém pega mais mulher porque tem um carro caro, exceto talvez por algumas interesseiras... Mas você realmente quer este tipo de mulher? Eu não, por mais gata que seja, quero mulher que aprecie minha compania.

Vivemos em um país que os custos de se ter um carro um pouco melhor são absurdos. Um GOL básico no Brasil custa mais que um Honda CIVIC completo nos EUA. Aliás, lá todos os carros são "completos". Não existe carro sem ar condicionado, vidro ou direção. Então eu mantenho meu GOLzinho com ar, com manutenção em dia. Tenho condições de comprar um Honda Civic, mas acho que o dinheiro é muito mais bem empregado em viagens, em poupar para um apartamento. No final, ele ia me levar do ponto A para o Ponto B, eu ia pegar a mesma quantidade de mulher. Então para que jogar dinheiro fora?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#836833
MysterLennon escreveu:Cara se tu tem carro as chances de tu fazer a HB sair contigo são de 98%. Carro Ajuda SIM na hora de pegar a gata.


amigo, acredito que você se expressou mal, prefiro acreditar nisso, mas sinceramente, você acha mesmo isso?
se você tem carro e acha isso, ótimo, vai te fazer bem, agora se não tem, é só mais uma crença que vai te atrapalhar, na boa eu conheço caras que tem carros de 200 mil pra cima, moram perto das baladas mais tops da cidade, e vão lá a pé ou de táxi, eles TEM mas não PRECISAM dos bens materiais pra pegar mulher ou fazer qualquer outra coisa, é claro que tem as interesseiras, mas elas são MULHERES, tu acha que elas não vão querer um cara foda?