Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#837031 Exato hahahu. Excluindo-se da análise as interesseiras (por motivos óbvios), carro é apenas um grande auxílio na logística. É só olhar o exemplo de caras como o Zera, que não tinha carro e marcava encontro no banco da praça. Ou o mestre do Body_of_Law, que é um cara super simples e pegou mulheres tops também.

Esses caras aí que o hahahu citou são espertos, porque se tem dinheiro tem muito mais sentido ir com taxi, evitando problemas de dirigir alcoolizado ou lei seca. Afinal, ninguém vai entrar com o carro na balada. A mulher só vai saber do seu carro depois.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#838050 Vc fala isso pq pelo jeito não precisava ir pra faculdade de onibus todo dia, depois de ficar 8 horas trabalhando kkkkk

Cara, eu moro num bairro de chacaras, bem afastado do centro, gasto um tempo desgraçado no onibus, que sempre vem com gente fedida comendo pastel, criança chorando, bebados, mulheres gordas te secando, brigas, cara é bastante tenso!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#838053 não dá pra ser hipócrita,carro não é necessário,mas ajuda muito,seja como meio de transporte,ou até mesmo como lugar pra transar quando não tem mais opções,ou quando o clima tá pegando fogo.
carro é igual dinheiro.ninguém precisa de muito dinheiro pra ser feliz,mas é melhor ter de mais do que não ter.
mas é como eu disse,carro não é necessario,mas já ajuda muito.
você preferiria levar a tua namorada pra um restaurante ou um cinema de carro só os dois ou num ônibus ou metrô apertado com varias pessoas?
eu acho que é melhor ter um carro,mas obviamente não comprar um carro só na intenção de pegar mulher porque isso seria burrice.
se for comprar um carro é melhor ver se voce realmente precisa de um,seja porque mora num lugar muito distante das coisas ou porque prefere ir pro trabalho sem se espremer com outras pessoas em transportes publicos
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#841554 cara eu mesmo ja ralei meu carro e olha que tenho que fica escutando conversa todos os dias dos meus pais, fora a cobranca que ta para eu paga minha cagada, alem disso , tem que ter muita atencao, porque esses dias mesmo quase atropelei uma garota, que do nada entrou na frente do meu carro, tive que ser um piloto de fuga, fora isso o carro se tornou essencial para mim, nao ando mais de pe´, e fora que fica muito mais facil de vc se locomover com uma hb, agora ja vendo para o lado da malicia, serve como um motel disfarcado hehehehe....
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#841820 Prezado Green,


Pelas suas declarações, acredito que seu problema não é o carro, mas o medo, portanto, isso só pode ser resolvido por você.

Quanto ao titulo de seu artigo, "A grande ilusão de "ter" um carro", tenho alguns pontos em que concordo, pois os custos indiretos de se ter um carro, de 1.0 ao de luxo, um "carrão" para chamar a atenção das mulheres, como no caso da musica, do "Camaro Amarelo", realmente, em nosso pais, é algo para os que tem dinheiro sobrando.

Caso seja de seu interesse saber o que digo, onde realmente esta a Ilusão de se "ter" um carro em nosso pais, basta ler este artigo : Infomoney - Com custos ocultos, carro gera muitas despesas.

Agora, com relação a sedução, apesar de muitos conseguirem "pegar mulher", sem ter carro, mante-las são outros quinhentos, pois se você tem 18 anos, não fara muita diferença, mas se tiver 30 anos, vai fazer. Neste nosso pais, em que Status, Riqueza é BUNDAs, são mais valorizados que caráter, inteligencia e respeito, ter um carro passou a ser quase uma obrigação, afinal, destruíram nossas ferrovias para que a industria automobilística de nosso pais fosse a "Rainha" de todo um sistema politico pernicioso e ladrão.

Portanto, para a sedução, o carro faz muita diferença, por mais que alguns se "iludam" e acreditem que não faz.


Imagem


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.