Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jhonatanleão

Aprendiz

#879545 Realmente, um texto muito importante para a comunidade e especialmente para mim pois, de um tempo pra cá vinha negligenciando certas áreas da vida , e dando maior importância para o PU. COM CERTEZA, ESTE ABRIU MEUS OLHOS, MUITO OBRIGADO!
Avatar pua
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#879550 Parabéns Lougan. Você contribuiu de uma forma impar à comunidade. Faz pouco tempo que entrei na comunidade mas já li vários artigos aqui que me inspiraram e ajudaram a evoluir. Muitos deles foram de sua autoria. E esse seu último artigo, não há palavras pra descrever. Muito bom mesmo, sempre concordei com este ponto de vista que as três áreas da vida devem ser equilibradas. Gostei também dos pontos que você fala que a vida não é só pegar mulheres e que qualidade tem maior importância do que quantidade. Parabéns e sucesso.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#879601 Obvio que vão haver divergencias quanto o artigo e seu conteudo, o @Lougan fez o artigo baseado em sua experiencia e seu ponto de vista, cada um tem seus anseios e modo de ver as coisas. Devemos fazer o que achamos que é certo, independente do que é, é sobre ser real consigo mesmo. E a propósito, um grande artigo, a visão de um dos consagrados depois de tanto tempo.