Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#902798 Como vai galera, tenho certeza que vão gostar de que vão ler e espero que quem ler consiga se motivar pelo menos um pouco. Queria esperar o final do ano para voltar a ativa com minha trajetória durante esses 12 meses porém, o que fiz hoje me fez acelerar as coisas. Espero que gostem.

Algumas observações
: - Tive um relacionamento a mais de dois anos que sempre voltava e aquela merda de paixonite vinha junto, Não era muito ligado ao meu peso, era bem acima, mas por conta do que estudei e pratiquei tinha algum sucesso, apesar de épocas ruins que todos tempos em relação a mulher, mas vamos la.

No começo desse ano, eu quase fali, desfiz sociedade e estava na merda sem dinheiro, sem saber de onde ia conseguir clientes e pensei até em arrumar um emprego (Parceiro, pior coisa do mundo é você pegar amor a sua empresa e ver a coisa dar errado depois de anos).

Como tinha muito tempo livre, comecei exercício pesado, praticar luta e pela primeira vez consegui seguir uma dieta regrada. Estudei muito sobre minha profissão e em algumas meses, devido aos exercícios mais que puxados e a dieta fiquei magro, os clientes voltaram a aparecer e hoje em dia ganho bem mais do que ano passado. Tudo muito lindo, porém sem as festas de antes e sem beber cada vez mais suas amizades mudam e aquelas mulheres de antes você tem menos contato e isso me deixava pra baixo, eu não saia nem para barzinhos para não deixar a vontade de beber vencer. Nisso foi poucos meses, e esse último mês eu parei a dieta e voltei a vida de antes, claro que não bebendo igual antes, continuando dieta mas voltei a sair.

Eu era outra pessoa, eu closava quem nem o pua me deu a confiança, tudo mudou e isso me motivou mais ainda a continuar minha vida regrada e de vez enquanto tava aquelas escapulidas. Esse último mês foi o melhor de anos, comia mulher frequentemente e até esse último jogo que o Brasil perdeu, eu era o cara, mas como disse antes aquela paixonite sempre vem e eu acabo sempre ficando com ela.
O que eu sinto por ela, é muito forte, essa semana quando ela me chama na Whatsapp, olho pra foto dela e penso "Como pode, ela nem é linda, mas algo me prende nela". Não sei explicar, mas nunca consegui tirar ela da cabeça por isso acabo que sempre que vejo fico com ela... ATÉ HOJE!

Hoje ela veio falando que me ama, para perdoar a ausência dela em minha vida etc etc e com aperto no coração dei um ponto final, não ta sendo fácil, mas meu pensamento sobre ela é o seguinte, eu nunca vou conseguir outra mulher se não me desprender dela, quando eu quase namoro por ela eu deixei isso de lado e até hoje não ganhei nada com isso. Um fato é, não falta mulher. As vezes posso namorar com alguém pior ou melhor, mas só desapegando pra saber. Por mais que a sensação seja ruim, ainda mais pois foi eu que terminei de vez, sei que vai ser muito melhor pra mim.

Começo do ano fiz uma lista dos meus objetivos para esse ano e frequentemente outro pra lista e vejo que estou conseguindo vencer tudo que eu puis como desafio. Não não poderia deixar uma mulher atrasar minha vida.

Espero que todos que tiveram a paciência de ler tenha gostado. O caminho não é fácil, não foi tão fácil quanto parece, mas quem vai atrás uma hora ou outra consegue seus objetivos.
Começarei a escrever meus rcs e muito obrigado a todos.
:ajoelhar
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#902828 legal isso cara, passo por uma situação parecida, estou fodido sem emprego, e a paixonite vem a minha cabeça de vez em qdo, só me sobra tempo pra estudar e correr atrás de um outro emprego, pq viver sem não dá.

paixonite é foda eu recomendaria vc sumir da vida dela (ai que ela vai correr atrás msm), mas é algo que eu não sei se faria, tbm sinto algo mto forte pela minha que na verdade nem sei o que é, quero me focar, fazer outros cursos paralelos a facul, me aprimorar e voltar a malhar pra dar um um em minha vida.

sucesso pra nós