Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
G.A.N

#848516
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO



Pessoal tenho um grande problema q preciso de ajuda p resolver.
Me chamo G.A.N é sou fascinado por tudo que envolva o mundo da sedução, um dos meus problemas é que quando começo no mundo da sedução logo acabo gostando de uma das pessoas q me relaciono e acabo namorando (só que ai "esqueço" de ser um PUA até terminar o relacionamento). Os meus colegas falam q eu não consigo ficar só.
Tem alguma definição p/ esse tipo de pessoa q sou, ou solução???
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#848522 Brother , fica mais atento na área onde postar :x


É o seguinte, seu problema não é um problema. Depende do ponto de vista. Se você quiser se livrar disso , passe a abordar em maior quantidade, e consequentemente ganhará uma maior "solidez", ou seja, um pouco de desapego as HBs. Se não quiser se livrar disso , ignore , e Let IT Be


PS: Eu sinceramente não condeno o "namorar" como a maioria dos irmãos aqui



Abraços do tio Petrovik