Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1081183 Bom pessoal, vou deixar aqui o relato sobre o que aconteceu neste tópico

validacao-desta-estrategia-t122539.html

Resultado: A estratégia estava certa !
Essa mina fica no meu pé ainda hoje, e nem a peguei, desde a época da postagem.
Ele grudou tanto que eu perdi a atração.
Nesse meio tempo está acontecendo o mesmo com outra.

Quanto mais me desapego e toco o foda-se. Mais elas insistem e vem atrás.
Para minha própria experiencia valeu como aprendizado. E tirei uma coisa da cabeça "Muitos caras devem estar atrás dela este momento" esse papo de internet foda-se. Só que como dizia o mestre "As pessoas querem aquilo que não tem".
E ele estava certo.

Aprendi muito aqui no fórum. Vou, falo o que me der na telha, e saio fora, não fico babando ovo.
E elas adoram !
decin_bh

Veterano - nível 10

#1081193 o mais interessante é q os caras todos do outro tópico foram unanimes falando q seria ruim vc ignorar mto ela, pq ela poderia te esquecer, pegar outros caras e perder o interesse hahahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081236
decin_bh escreveu:o mais interessante é q os caras todos do outro tópico foram unanimes falando q seria ruim vc ignorar mto ela, pq ela poderia te esquecer, pegar outros caras e perder o interesse hahahaha


São aquelas coisas que eles desconhecem e só teorizam. É óbvio que se você não for conversar com uma HB que está se atirando naquela noite, provavelmente não terá mais oportunidade. Um dos motivos é que ela está atrás de qualquer um e te deu cinco minutos e só. Mas se você souber se portar, ela pode ficar esperando algo por anos. É algo com ignorar na medida certa. Não vai funcionar com todas, mas sempre vai funcionar e você só vai saber se arriscar e estiver desapegado. Se você estiver desapegado nem se percebe fazendo isso.