Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Drakar1

Veterano - nível 4

#901243 Muito bom tópico!! Parabéns!! :), tudo isso tabém está ligado a essa frase: "Suas realizações estão diretamente ligado com suas ações"....
-Drakar1
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#901262 Tom, seu artigo ficou muito bom!

Antes de terminar a leitura do artigo, eu já estava pensando sobre as DECISÕES e como ela influencia minha vida até hoje. E você está correto, as decisões definem nosso sucesso/fracasso, nossa alegria/tristeza, etc.

Parabéns pela excelente mensagem passada.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#901358
pbc escreveu:Tom, seu artigo ficou muito bom!

Antes de terminar a leitura do artigo, eu já estava pensando sobre as DECISÕES e como ela influencia minha vida até hoje. E você está correto, as decisões definem nosso sucesso/fracasso, nossa alegria/tristeza, etc.

Parabéns pela excelente mensagem passada.


Obrigado irmão, fico agradecido pela resposta e espero ter ajudado ! :ajoelhar
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#901389 Um livro que li recentemente tinha uma passagem parecida com aquela que diz: Apenas o querer basta?

Do livro 'O poder extraordinário do pensamento negativo', de Bob Knight :
Não basta apenas a vontade de ganhar. O necessário é a vontade de se preparar e ter coragem para ganhar!

Se você parar para refletir sobre essa frase, como eu fiz, e como deu para fazer com o seu texto, tiram-se muitas lições. E lições importantíssimas. Não apenas sobre o PU, mas também sobre o mundo envolta disso tudo!

É isso mano. Bons Jogos! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#901478
Monte Alex escreveu:Um livro que li recentemente tinha uma passagem parecida com aquela que diz: Apenas o querer basta?

Do livro 'O poder extraordinário do pensamento negativo', de Bob Knight :
Não basta apenas a vontade de ganhar. O necessário é a vontade de se preparar e ter coragem para ganhar!

Se você parar para refletir sobre essa frase, como eu fiz, e como deu para fazer com o seu texto, tiram-se muitas lições. E lições importantíssimas. Não apenas sobre o PU, mas também sobre o mundo envolta disso tudo!

É isso mano. Bons Jogos! :legal


É verdade cara, acredito que tudo que vc pensa e fala muda sua realidade... & as decisões é o ponto de partida pra tudo !
Valeu pelo comentario, bom game pra nos ! :mau