Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#899954
Salve irmãos, suavidade ?
Esse "mini-tópico" vai abordar um fator muito importante em nossas vidas, que não vai ajudar somente na sedução mas em todas as áreas, vale a pena conferir !


Off topic:
Amo escrever é uma coisa que descobri a não muito tempo & que acho levar um certo jeito pra coisa, aos erros de português peço desculpas, mas ao conteúdo tenho certeza que sempre trarei algo que ajudará a todos.
[dividir][/dividir]

O INICIO DE TUDOTodos nós nascemos e temos desejos, desejamos muitas coisas e nem sempre chegamos onde queremos, mas somente o desejo basta ? O "querer" é a grande chave ? NÃO, a grande chave são as DECISÕES, as decisões são a chave ! Vcs ja ouviram milhares de vezes aquela mulher gorda dizer : Quero emagrecer & não faz nada sobre isso.
Off topic:
Ou ela compra aqueles produtos da TV de "ginástica" e acham que vão da água pro vinho, mas com aqueles produtos vem um folheto que diz mais ou menos assim: PARE DE COMER haha'.
Querer não é poder, so "desejar" não lhe dá forças, todos esses fatores devem andar juntos com a DECISÃO. "Quer" realmente ser um comedor de vaginas ambulante ? Um Alfa ? Um PUA ? Intão decida-se ser, coloca isso na sua cabeça eu estou DECIDIDO mudar de vida, DECIDIDO virar um PUA... As Decisões mudaram sua vida para sempre !

FRASESNada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir.
Napoleão Bonaparte

É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.
Anthony Robbins

A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana.
Albert Camus

CONCLUSÃOViram essas frases ? Intão decida-se, vai ser um PUA ou não ? Vai ser um ALFA ou não ? Por mim vc decidir ou não tanto faz mas pra vc... GRAVEM ISSO: SUAS DECISÕES DEFINEM VC E TODA SUA VIDA. Quem se decide não para por nada, intão não tenha medo das suas decisões e encare tudo aquilo que as afrontar de cabeça erguida. Não tenha medo de errar isso é natural, se vc não tentou não pode nem sequer ser chamado de FRACASSADO, pois, um fracassado é aquele que ao menos tenta e falha. TOMEM SUAS DECISÕES HJ ! Seja um Homem de decisões esse é o ponto e o segredo, a vida é baseada nas suas decisões !


Estou aberto a MP's !
& Obg a todos que leram, é uma honra escrever pra vocês, tirem todo proveito possível, até mais familia.

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
KennyMC

Aprendiz

#899959 Bom tópico cara, simples e objetivo, uma simples lição que nós deveríamos notar, execute os seus planos e sonhos, não deixe só no papel, é algo simples e que poucos fazem.

Abraço

KennyMC
Star*

Veterano - nível 9

#899969 Eaii, topico foda, curtoo e direto!
parabens cara, serve pra mim, tem coisas q eu tremo em tomar decisoes, tenho coisas na minha vida q nao resolvi ainda.
vou tentar mudar isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#900186
Star* escreveu:Eaii, topico foda, curtoo e direto!
parabens cara, serve pra mim, tem coisas q eu tremo em tomar decisoes, tenho coisas na minha vida q nao resolvi ainda.
vou tentar mudar isso.

Obg pelo tempo que tirou pra dar sua opniao, espero que vc tire proveito ! :ae
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#900195 Decisões .Decisões Decisões!!!!

Ate mesmo nao decidir nada é uma decisão.

Infelizmente decidimos tomar algum aatitude perante algum problema somente depois de sentirmos a dor em nosso peito
Alguns decidem mudar seus habitos alimentares apos o medico dizer ou voce para de comer isso ou vai morrer,assim é com o
cigarro,obesidade....e lhes confesso uma coisa,aconteceu comigo
Entrei aqui no Pua Base após sentir a dor,mesmo ja conhecendo esse universo,nunca tomei a decisao por inteiro.
Fiz minha conta,mas ficou la....ate levar outro toco.

Eu nao sei se com todos acontecem isso,divinos sao aqueles que aprendem com os erros dos outros.
Mas algumas coisas infelizmente sao assim,tropeçamos para levantar com maestria.

Decidir mudar de vida,ser aquilo que voce quer ser nao é facil.
É facil voltar para a zona de conforto,mas recomendo a todos que utilizem de todas as ferramentas possiveis
para que cada decisao que voce tomem seja algo decisivo mesmo em suas vidas.

Deixo-lhes alguns tópicos de um grande escritor aqui do PUABASE,que acredito que pode orientar nossas decisoes,me ajudou
e tem me ajudado muito.

pilares-meu-inner-game-conceito-por-riker-t73623.html

pilares-meu-inner-game-pratica-por-riker-t73768.html

Abraço e espero ter contribuido,aliás,parabéns pelo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#900275
juliomattos escreveu:Levantou minha moral! Muito obrigado! Continue escrevendo irmão!


Eu que digo obrigado por ter tirado seu tempo pra agradecer, espero ter ajudado ! Tamojunto irmão ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#901236
Hapollo escreveu:Ótimo tópico! Cumpriu o que diz no enunciado. Objetivo e ao mesmo tempo bem profundo. Obrigado!


Obrigado digo eu parceiro, estamos aqui pra contribuir e vou faze-lo sempre que possivel, obrigado por ter tirado seu tempo para responder ao topico, abraço, tamo junto irmão ! :ae