Avatar pua

Criador do tópico

johnnyvice

Aprendiz

#897135 Opa, pessoal, tudo bem?

No seminário do BadBoy que a PUATraining promoveu no Rio em Abril se falou muito nisso, e ainda assim muita gente vem nos comentários dos meus vídeos no Youtube e nas redes sociais me perguntar sobre Energia, seus diferentes graus e como calibrar isso. Eu gravei e durante as próximas duas semanas vou postar no canal uma série de 3 vídeos falando exclusivamente sobre isso.

Esse aqui é o primeiro

http://youtu.be/Xt5lsSiV64E

Dúvidas, sugestões, feedback e idéias são muito bem vindos.

Obrigado,

--JV
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#897162 Muito bom esse vídeo e veio, inclusive, em um momento muito oportuno para mim. Notei recentemente que uma coisa que anda atrapalhando o meu jogo é justamente o fato de eu não estar calibrando adequadamente a minha energia. Com certeza vou seguir suas orientações. Obrigado, irmão!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897170 Cara, excelente teu vídeo. Assunto bem bom esse, sobre saber calibrar.

O ponto que mais me chamou a atenção foi quando tu fala sobre chegar com energia POUCO ACIMA da dela. Isso é hipnotizante, quando alguém olha e fala com você com uma entonação e BL mais proativa.

Eu acrescentaria ainda o saber não só se adaptar, mas CONDUZIR. Abordar num clima mais alto e saber mudar de fase convidando a pessoa que está com você a mudar também. Conseguir fazer essa transição de forma sutil é um puta treinamento.

Enfim, bom vídeo. Gostaria ver um também sobre sarge alone. Do começo ao fim. A calibração, a escolha de um lugar, as aproximações que deixam a energia com um bom nível, houvendo closes ou não. É um assunto bom que, acredito eu, muitos se interessam mas poucos praticam.

Abraço
dam

Aprendiz

#897425 Valeu pela dica cara, não esquece de continuar postando mais dicas. rsrsrs