Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#803167 Pessoal, venho aqui para compartilhar um canal que eu encontrei por ai no YouTube.
Ele é em inglês, e a filmagem é claro que é com uma câmera c/ infravermelho (visão noturna). Mas é claro que todo mundo deve saber a dificuldade de fazer um vídeo em campo, sem elas perceberem, sem ficar alguém de fundo, etc..

Eu acho que é bem interessante ver a QUANTIDADE ABSURDA de foras que ele toma, principalmente pra quem ainda acha que o fora é só pra quem é ruim. Esse cara toma uns 20 foras por vídeo, e segue em frente.

Além disso, seria um bom material, creio eu, pra se alguém quiser fazer um comentário por cima, mostrando o que o cara faz, legendar, erros, acertos, enfim.

Vou deixar aqui um vídeo dele:

VIDEO | PUA | BASE

[highlight=#NaNNaNNaN]LINK PARA O CANAL DELE[/highlight]

Se acharem interessante, deem uma olhada nos outros videos mais recentes do canal dele.
Notei que alguns ANTIGOS são só áudio, e mal dá pra entender alguma coisa.


Abraços!

-Light
Henrique Pua

Aprendiz

#804057
Lucasmpx escreveu:Queria muito que os "grandes puas" que dao milhares de conselhos em blogs e o caralho a 4 fizessem videos tambem




Também queria muito , Queria ver sé eles são bons na pratica quanto na teórica.
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#804194 São poucas as pessoas que estão dispostas a expor que são PUA publicamente, colocando vídeos assim, ainda mais sem censurar rostos nem nada, pode dar muitos problemas. É um dos motivos que dificulta pessoas a fazer boas gravações infield.

O melhor jeito de ver, é pessoalmente, infelizmente é complicado na maioria das vezes :/
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#804816 seria bacana alguem traduzir isso pra gente hein, aqui a maioria esmagadora só posta relatos com sucesso e acho que deveria ter mais relatos de falhas do que de acertos aprendemos mais com as falhas e além de sermos incentivados á prosseguir, ver pessoas que estao na mesma situação falhando também cria um sentimento de que não é só com a gente que acontece isso
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#806370
Folgore escreveu:seria bacana alguem traduzir isso pra gente hein, aqui a maioria esmagadora só posta relatos com sucesso e acho que deveria ter mais relatos de falhas do que de acertos aprendemos mais com as falhas e além de sermos incentivados á prosseguir, ver pessoas que estao na mesma situação falhando também cria um sentimento de que não é só com a gente que acontece isso



É importante ver que o pickup não é 100% sucesso 100% das vezes.
A gente está sujeito ao fora, ao "toco", e ele vai acontecer. E temos que seguir tentando.

Quando a legendar, é preciso alguém com paciencia para fazer isso, por que da trabalho, e nem todo mundo tem tempo de sobra para legendar um vídeo. O jeito mais fácil, é aprender inglês =D

Abraço!