Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38767 Aproximações em Grupo
Existe segurança em números.
Quando as pessoas estiverem sos, o guarda deles fica pra cima. Eles sentem-se mais
vulneráveis, e assim é mais resistente a pessoas que estão fora dos círculos sociais
estabelecidos.
Mas quando eles já estiverem nesses círculos sociais, elas sentem-se seguras, e a
guarda delas de fato baixa.
Aproximações de grupo são especialmente importantes em Bares, Clubes, Discotecas e
Festas.
Os fundamentos de Se aproximar a 1 grupo são muito simples. Existem duas categorias
das pessoas dentro de todo grupo:
1. Seu objetivo (a mulher que vc quer)
2. Seus obstáculos (quem lhe poderá por resistência, acabar c/ o seu jogo)
Em situações de grupo, é mais contra produtivo telegrafar interesse, porque não só vai
por resistência no seu objcetivo, mas os amigos dela a ajudarão naquela resistência.
Assim você deve se livrar desta resistência Abrindo a um de seus obstáculos.
O modo mais efetivo para Abrir o grupo é chegar no "líder" do grupo
primeiro.
Em todo grupo, há normalmente alguém que leva o custo e conduz o grupo dentro da sua
fabricação de decisão. Você pode notar quem é o líder atravez dalgumas caracteristas:
1. Uma mulher muito afirmativa e de partida
2. Um sujeito
Por exemplo, se você vê duas meninas que caminham por um clube, e elas estão se
segurando km as mãos, a menina que leva a dianteira será a líder.
Por contraste, em um grupo de três ou mais mulheres, a que fala mais ou mais alto é
normalmente a líder.
Em grupos com homens, eles sao, por falta, os "líderes", simplesmente através de
contraste, entre os sexos. Neste caso, você não tem que descubrir quem é mais "Alfa"
dos sujeitos e o abrir primeiro, a abertura de qualquer sujeito no grupo servirá.
Se seu objetivo for a líder de seu grupo, não a abra imediatamente. Abra um de seus
obstáculos e deixe a líder o noivar, então vire sua atenção para ela.
A razão de você querer tentar Abrir o líder de um grupo é porque o Líder é o seu
obstáculo maior.
Se eles decidem que o grupo deveria fazer qualquer outra coisa diferente do k falar com
você, o grupo irá fazer isso e a sua conversação vai morrer rápida e dolorosamente.
Uma vez você Abriu o líder, faça uma tentativa para noivar cada um dos outros obstáculos
no grupo. Conte para o grupo uma história engraçada, mostre para eles que você é um
sujeito sociável/amigável,
os entretenha, seja amigo deles.
Uma vez que o grupo o aceita, vire sua atenção para o seu objetivo porque seu objectivo
será forçado a aceitá-lo sem resistência, você já ganhou do grupo que são os amigos
dela.
Assim a estratégia para aproximações de grupo:
1. Ache um Grupo para Se aproximar
2. Determine qual o seu Objectivo
3. Determine quem são os seus Obstáculos
4. Determine quem é o Líder
5. Aproximação para o Líder ou os Obstáculos
6. Abrir o Líder ou os Obstáculos
7. Ser aceite pelo Grupo
8. Abrir seu Objetivo
Quando você tiver a habilidade para Abrir grupos das pessoas, suas interações sociais se
tornarão mais numerosas.
**Uma vez que vc abre a interacção, disarma os amigos com historias, humor, e outros
DHVs. Vc é interessante, divertido, e emocionalmente relevante.
Introdutores para aproximações em grupo
Alguns exemplos:"
"Hei, é muito rápido… "
"Hei, eu tenho que vos contar algo… " ! "
"Ei, eu só tenho alguns segundos… "
"Hei, eu sei que estás ocupada, mas… "
"Para! Isto só leva um segundo… "
Olá rapazes", eu só posso ficar um minuto… "
Eu tenho que ir em um minuto……
Isso é constrangimento de tempo, para desramar ao grupo a hipótese que vc irá ficar
muito tempo/por tempo indeterminado a encher o saco deles, então vc os desarma dando
a entender que está c/ amigos, de passagem, etc.
Coisas interessantes para se falarem em sets:
- Falar sobre como você conheceu um urso enquanto caminhava na floresta
- Sobre km vc ficou assustado na primeira vez que saltou de paraquedas e d k modo
significou essa experiencia p/ vc
- Sobre km vc ficou assustado kd enquanto escalava e sua corda rebentou
- O tempo em k você esgotou sua conta em um banco mas investiu o dinheiro em uma
caridade
- Kd vc viveu com quatro meninas e quando todas elas estavam de TPM, e havia uma
briga de comida
- Sobre 1 a pessoa famosa k você conheceu
- Ela acredita em fantasmas? Porque?
- Você gosta de velas e incenso. Do que gosta ela?
- A fazenda de formigas k você comprou para sua sobrinha e o que você aprendeu da
experiência
- Sobre o tempo que você estava em estagio
- Sobre o tempo que você ficou abaixo a uma colina íngreme e sobreviveu
- O tempo em k vc se manteve numa casa com tres sujeitos homossexuais. E como eles
quiseram ajudar você a arranjar um trabalho num clube de streappers homossexuais. P/
dancar como streapper o penis tinha de estar erecto. Um vez k vc deveria dancar em
frente a gays seu pênis não levantava, então vc não poude conseguir esse trabalho.
SwimSE

Veterano - nível 6

#39625 gostei, bem explicativo, bem mystery method.. principalmente sobre como abrir um 2,3,4...set. Só nao gostei das routines, mas algumas sao boas, outras n.. =)