Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

vitor123

Aprendiz

#915021 Olá irmãos do Brasil inteiro, estou selecionando parceiros para começar com um trabalho voluntário
.
1) Auto ajuda comunitária, como se fossemos um grupo fechado e pensarmos primeiramente no grupo. Ex: ajudar um membro que precisa viajar. (com informações, casa pra ficar, amigos para apresentar, dinheiro).

2) Grupo Fechado, ou seja, as informações não deve ser circuladas com quem está fora.

3) Honestidade é fundamental

4) Quero formar um grupo pequeno a princípio de 10 pessoas honestas e interessadas a dedicar alguns minutos do dia pra discutir melhorias.

5) Tenho como meta de vida acabar com corrupção no Brasil de todo tipo e quero formar um grupo forte para daqui 10 anos entrarmos na política com uma base forte e unida ( unica forma é surpreender nos infiltrando aos poucos e aos poucos limparmos o ambiente sem sermos notados como tal)

Resumo e Objetivo: Formar um "partido" Anônimo com forte influência onde quer que estejamos. onde os membros serão beneficiados diretamente e o resto da população indiretamente.

obs: corrupção faz mal até para quem corrompe, visto que é impossível levar uma vida com tranquilidade tendo preocupações.

Para Integrar o GAAO: Assunto: RECRUTA para [email protected]
Informações no email: Primeiro nome, idade, Localização no Brasil, O que está estudando/trabalhando e Objetivo de vida.

Para tirar dúvidas: Assunto: DÚVIDAS [email protected]

Objetivos Complementares:

1- estabelecer um regulamento geral até final de 2014.
2- encontro nacional e regional dos membros anualmente com as receitas geradas.
3- Diretores e Eleições farão parte do grupo.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915023 Mano parabéns pela iniciativa, espero que seu projeto dê certo. Você tem vontade de mudar as coisas, acho isso muito importante, espero que se o projeto crescer, você se mantenha fiel aos seus princípios, valeu....
Avatar pua

Criador do tópico

vitor123

Aprendiz

#915027 Muito obrigado mano, é um projeto de curto, médio e longo prazo agregado, estás convidado a fazer parte.

Abraço

Vitor
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#915029 UAAU!
Grande meta, grande causa que vc resolveu assumir tenha cuidado e muita coragem. Espero que alcance sucesso.
VIDAMAIOR

Aprendiz

#915062 Gostei da ideia,um ajudar o outro,porem o objetivo não me motiva.
Apesar de nao curtir nenhum pouco essa sacanagem no nosso país.

Porem gostei da essência,uns ajudarem os outros,dando acesso a seus recursos(ORIENTAÇÃO,TEMPO,EXPERIENCIA DE VIDA E TAL)
Uma maçonaria dos PUAS...
Legal.
Avatar pua

Criador do tópico

vitor123

Aprendiz

#915124 Creio que o próprio puabase também seja uma espécie de maçonaria, meu objetivo é juntar pessoas o objetivo proposto, a galera está aderindo e eu vejo resultados no futuro! Um abraço e muito obrigado!