Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Discovery
#830950 Olá, estou abrindo esse tópico pois exite um site com venda de materiais traduzidos. O problema é que eu sou menor e não tem como ajudar passando minha conta bancária, pois não tenho.

Mas, estou fazendo esse tópico para alertar o pessoal que existe bastante material traduzido e se cada um ajudar poderemos obter muitos materiais.

Acredito que alguns conheçam o site que estou falando, quem realmente se interessar poste aqui nesse tópico.

Realmente será um grande investimento para a comunidade, pois assim poderemos obter mais conhecimento.

É isso, se alguém se interessar criei um tópico definitivo com a conta bancária, tenho certeza que muitos irão ajudar.

Obrigado.
Discovery
#830962 Quem realmente se interessar, crie outro tópico com informações para que assim outros usuários possam enviar uma quantia em dinheiro.

E a pessoa que está recebendo o dinheiro será necessário também fazer o upload dos materiais para os membros da comunidade.