Punkz

Aprendiz

#65076 E ae.

Como te disse lá no Chat, gostei da proposta e vou deixar o meu endereço aqui. Acho que o melhor horário pra estudar seria à noite, e também acho que deveria existir um pré-requisito pra fazer parte do grupo, tipo ter lido Mystery Method. Seria bom também ter um ou mais (até 4) caras experientes no grupo, para quando houver dúvidas eles possam nos ajudar.

Skype: hotterthanlava

[]'s
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#65254
Punkz escreveu: e também acho que deveria existir um pré-requisito pra fazer parte do grupo, tipo ter lido Mystery Method.
[]'s


um pré-requisito como ter lido o MM apenas ira limitar para o indirect game,um grupo de estudos nao pode haver descriminaçao,eu acredito que isso seja para trocar experiencias(ajudar e ser ajudado).
Punkz

Aprendiz

#65261
Mr.Smthy escreveu:
Punkz escreveu: e também acho que deveria existir um pré-requisito pra fazer parte do grupo, tipo ter lido Mystery Method.
[]'s


um pré-requisito como ter lido o MM apenas ira limitar para o indirect game,um grupo de estudos nao pode haver descriminaçao,eu acredito que isso seja para trocar experiencias(ajudar e ser ajudado).

Não, não.
A intenção é ter lido MM como pré-requisito, mas só para ter noção das siglas e dos conceitos. Mas pode ser também um e-book sobre direct e outro sobre indirect, bem como pode não existir nenhum e-book como pré-requisito. Mas é apenas uma sugestão.