Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#25953 Galera preciso de ajuda. Tenho duas amigas, que vem amanhã na minha casa. Recentemente eu coloquei um brinco e terminei um namoro com uma, HB10 inicialmente eu a considerava 9.5, mas pensando bem ela é HB10!

OK... minhas duas colegas vem na minha casa... e começaram a brincar comigo sobre minha masculinidade dizendo que terminei o namoro com a HB10 porque eu virei gay... e até coloquei brinco. Bobagem mesmo.

Minha dúvida como faço pra comer as duas amanhã? e como me livrar desta brincadeira?

As duas tem namorado.

Tenho 6 camisinhas na gaveta de escvrivaninha... to pensando em logo no início pegar todas e jogar na mesa e perguntar: - Chega essas pra nós hoje? hehehe
blOom

Pickup Artist

#26076
Nick Furry escreveu:Galera preciso de ajuda. Tenho duas amigas, que vem amanhã na minha casa. Recentemente eu coloquei um brinco e terminei um namoro com uma, HB10 inicialmente eu a considerava 9.5, mas pensando bem ela é HB10!

OK... minhas duas colegas vem na minha casa... e começaram a brincar comigo sobre minha masculinidade dizendo que terminei o namoro com a HB10 porque eu virei gay... e até coloquei brinco. Bobagem mesmo.

Minha dúvida como faço pra comer as duas amanhã? e como me livrar desta brincadeira?

As duas tem namorado.

Tenho 6 camisinhas na gaveta de escvrivaninha... to pensando em logo no início pegar todas e jogar na mesa e perguntar: - Chega essas pra nós hoje? hehehe


O lance das camisinhas PODE dar certo ou não.. depende do quanto elas são vagabundas e do quanto querem dar pra vc! Só faria isso se tivesse 100% que as duas querem te dar!

Quanto ao fato de ter terminado, pode usar a explicação que "beleza não é tudo" ou de repente, contar alguma historia de DVS onde vc teria muuito mais HBs10 à sua disposição!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26205
blOom escreveu:O lance das camisinhas PODE dar certo ou não.. depende do quanto elas são vagabundas e do quanto querem dar pra você! Só faria isso se tivesse 100% que as duas querem te dar!

Quanto ao fato de ter terminado, pode usar a explicação que "beleza não é tudo" ou de repente, contar alguma historia de DVS onde você teria muuito mais HBs10 à sua disposição!


Grande BlOom... cara eu já falei no bar pra elas outro dia o lance da beleza etc... mas uma delas, em especial fica frisando mais a brincadeira de que sou gay.

O lance é causar ciumes então... mas acho q vou fazer de cara a brincadeira com as camisinhas pra elas verem que sou um cara ativo... hehehehe
blOom

Pickup Artist

#26261 bom.. com essa brincadeira é legal pq... ou rola ou num rola! Elas não tem como ficar "arrodeando" rsrsrs :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26355 Num rolô!! JOguei as camisinhas na mesa.. elas riram.

Elas: - Então tu é o garanhão da visinhança?! Eu respondi: - não nem tanto... Elas: - menos bem menos... risos... guardei as camisinhas... so estudamos memso... hehehehe

Dai depois contei que eu achava q tava apaixonado e mostrei a foto de uma HB9 que peguei no baile de sexta a noite... elas me deram algumas dicas eehheehehe
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#26356 Nick, acredito que o lance das camisinhas foi muito cedo.

Se elas dissessem que eu sou gay, eu confirmaria e as faria rir com alguns trejeitos emboiolados (fazendo isso de uma maneira que mostrasse que estou cagando e andando pra o que as distintas acham de mim), MAS através de atitudes alfa (liderança, decisão, linguagem corporal, tom de voz firme, etc) deixaria claro que além de pouco me lixar pra o que pensam de minha pessoa, elas não teriam motivos para acreditar que gosto de macho.
Estabelecido isso, daria banhos de neg's, cocky & funny e push-and-pull nelas, fazendo-as perceber que não me rendo ao frame delas e gerando atração por esse mesmo "desprezo". Bagunçando com co'essas piquena mesmo, mostrando quem é o alfa, sutilmente comunicando ser um homem de opções, penalizando com linguagem corporal desinteressada e inventando apelidinhos.

Depois de criar essa atração, tu terias bem mais chances de ter sucesso com a jogada camisinística.

Anyways,

KEEP EVOLVING :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26359
Stanley Kowalski escreveu:Nick, acredito que o lance das camisinhas foi muito cedo.

Se elas dissessem que eu sou gay, eu confirmaria e as faria rir com alguns trejeitos emboiolados (fazendo isso de uma maneira que mostrasse que estou cagando e andando pra o que as distintas acham de mim), MAS através de atitudes alfa (liderança, decisão, linguagem corporal, tom de voz firme, etc


Cara eu fiz isso em um dia anterior... boa dica.

Estabelecido isso, daria banhos de neg's, cocky & funny e push-and-pull nelas, fazendo-as perceber que não me rendo ao frame delas e gerando atração por esse mesmo "desprezo". Bagunçando com co'essas piquena mesmo, mostrando quem é o alfa, sutilmente comunicando ser um homem de opções, penalizando com linguagem corporal desinteressada e inventando apelidinhos.


meti ciumes nelas e comenteis as HBs9 da festa... http://www.puabase.com/forum/kc-e-vibe-alta-logo-no-inicio-da-festa-t4437.html



Depois de criar essa atração, tu terias bem mais chances de ter sucesso com a jogada camisinística.


AHuhauhauhauhuaha ri alto aqui cara! :rolf

Valeu pelos feeds... abraço!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#30675 já pensou em tentar a dupla massagem que o Neil falou no O JOGO?
eu não tive a oportunidade de levar 2 pra casa, mas se eu conseguir a primeira coisa que eu faria seria tentar essa massagem, que tal?



Misterioso
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#30700 Ontem mesmo trouxe outras duas aqui pra casa... hehhee toquei um violão pra elas e jantamos juntos... Uma é namorada de um amigo meu... HB7 a outra é HB9 amiga dessa namorada dele. Mas então seguindo a dica... q li em algum lugar e que já ouvi falar de naturais... é mais fácil uma mulher voltar pra sua casa no futuro tendo ido lá antes e sem ter acontecido nada... e adivinha quem me convidou pra almoçar hoje??

A HB9! heuheueuhuehue ela tem namorado e comentou que não está apaixonada por ele... kkkk

vamos jogando... :ae