Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o melhor guru do puabase?

40
51%
14
18%
4
5%
5
6%
8
10%
4
5%
3
4%

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#99879 Fala ai puazadaaa!!! :)

Galera eu tenho visto muita dificuldade aos novatos e até ao pessoal mais antigo, quando o assunto é a sedução.

Muitos novatos entram aqui e não sabem por onde começar é muito assunto reunido e não separado de forma para os iniciantes, com isso muitos acabam se perdendo no conhecimento e não conseguindo o acompanhar.

Também existem alguns avançados que já leram muito mas ainda não conseguem ter uma vida repleta de sucesso e glorias, não só em mulheres, mas no lado social, espiritual, emocional e financeiro. Isso mesmo meus queridos.
O pua diretamente ou indiretamente, afeta a vida de vocês em todas as áreas possíveis na sua vida, mudando para melhor! :)


Aposto que vocês devem estar se perguntando que nem loucos, "certo mas o que fazer para mudar este quadro?"
Imagem

Grupo de ensino via msn

- Ainda não entendi, o que essa foto feia tem haver com tudo isso?

Simples galera pensando em tudo isso eu estava organizando um grupo via msn, reunindo os maiores gurus aqui do brasil. Isso mesmo caras de alto nível e de bom coração acima de tudo, que toparam em guiar todos vocês para uma vida melhor, repleta de sucessos.

O grupo de estudos será dividido em quatro partes:

[centro]Novatos, Intermediário, Experiente e Artista[/centro]

*Novatos: Será a área para os recém chegados no fórum que não tem noção como seduzir mulheres,e também quer melhorar sua vida social e estar repleto de amigos, também não tem conhecimento de nem um livro. O trabalho aqui será rápido e eficaz, passaremos um guia de materiais com os maiores nomes do pua brasiliero e estrangeiro, reunidos em um unico lugar de forma didatica, clara e resumida.

*Intermediário: Após pegar a ideologia dos assuntos presentes aqui no fórum, é hora de começar a sargear, isso mesmo meus queridos aprenderão a correr atrás da mulher do seus sonhos, a seduzir e conquistar varias mulheres e a ser aceito em grupos de pessoas, culturas e raças distintas e diferentes.

Temas abordados: Inner Game, Direct Game, Openeres, Rotinas, BL (básico), Kinos, C&F.

*Experiente: Nessa parte da jornada, você já poderá se considerar um pua vencedor! Consegue abrir qual quer set, conversar, atrair, seduzir e fechar qualquer hb que você escolher, agora irá aprender a menter um relacionamento a longo prazo, visando seu amadurencimento pessoal como homem e capacidade em líder com dificuldades como um líder.

Temas abordados: Natural Game, BL (avançado), Ancoragens, Padrões, Direct Game, Pnl.

*Artista: Aqui irás fazer partes os grandes sedutores de verdade em que já provaram seu grande valor e não tem mais dificuldades em seduzir mulheres, mas quer ter um conhecimento completo e se especializar em todos os caminhos possiveis da sedução.

Temas abordados: Pnl, Hipnoze, Kino (Avançado), Capacidade em liderança, Alpha total, Padrões proibidos. DBF (Nível Proibido)

Membros da equipe:

Imagem


Don Conejo
Tempo na área da sedução: Comecei a dar beijo na boca com 11 anos de idade. Foram vários durante anos... digamos que a partir dos 18 tive minha primeira namorada, e foi uma escola. A segunda foi uma faculdade. E com 25 anos passei a estudar o sexo oposto a sério, a sedução e suas vertentes

Filosofia de vida: Se divertir, aprender com os erros, e passar a vibe boa pra frente.
Agir do tipo "Se não for eu, vai ser quem?", " Se a intuição falou, ta falado"

Sarge inesquecível: Um sarge que gosto de lembrar foi, um (day game) eu estava surfando quando me deparei com uma hb morena ninfeta com dois peitões incríveis, de inicio eu não a abordei, mas ai eu pensei SE NÃO FOR EU VAI SER QUEM, tomei coragem fui de encontro com ela, algum fluffy talk depois parti pro direct e em alguns minutos depois estávamos kC, ela era de outra cidade, 3 anos depois quando voltou, tivemos um caso de verão.


Magaiver
Tempo na sedução: 2006

Filosofia de vida: Viver o momento, o tempo passa, cada dia estamos mais velhos, vamos aproveitar a vida o máximo possível e para isso, deve-se correr vários riscos

Sarge inesquecível: Foi em um set-6 Com hbs de alto nível de beleza, de inicio o set estava meio resistente a minha presença e não quis me aceitar, tive que usar alguns openeres e rotinas, por fim eles cederam até eu usar a rotina do 9, fluffy talk depois e alguns negs consegui closar a hb 10 do grupo.

Misterioso
Tempo na área da sedução: Apartir dos 16 anos.

Filosofia de vida: Honestidade, sempre se esforçar para ultrapassar meus próprios limites e melhorar em cada setor da minha vida.

Sarge inesquecivel: Sarge inesquecivel? amiga do trabalho, está relatado aqui, foi minha primeira sarge, ainda duvidava que o PU funcionava hehe... e direct na faculdade com hb 8.5 também foi, não acreditava que o direct funcionava também... e ainda + no ponto de ônibus.. de uma lida nesses meus dois relatos...

Rwies
Tempo na área da sedução: Pouco mais de 2 anos.

Filosofia de vida: Não jogue pela vitória. Jogue pela beleza da arte.

Sarge inesquecivel: Todas são inesquecíveis, porque cada uma tem suas particularidades. Se tivesse que escolher... Ficaria entre o Super Encontro em São Paulo e a Super Sarge em Orlando.

Movimento: Work Shop em SP, mais informações -> metodo-w-workshop-t8946.html

Xande
Tempo na area da sedução: Sempre tive sucesso com as mulheres, mas aperfeiçoei meu jogo com 1 ano e 4 mêsses.

Filosofia de vida: Ser objetivo e ter metas, visando cumprir e conquistar, sendo um HOMEM, não mais um menino.

Sarge inesquecível: A que marcou, foi quando eu tive a capacidade de transformar uma tristeza minha, em uma energia boa, e closar uma coroa da academia a noite, acabando de passar uma decepção pela tarde.

Movimento: Work Shop pela Bahia, interessados falar comigo.
Obras: Conceito X (Em breve)
Aulas por skype : xandemax. Breve inicio de aulas sobre PNL.


Zera
Tempo na área da sedução: 4 anos. Conheço o Pick-Up há cerca de 2 anos. Seduzo mulheres desde os 17

Filosofia de vida: O Professor ensina o que aprendeu. O mestre ensina o que viveu,
Posso não ser bonito. Posso também não ser gostoso. Mas eu consigo

Sarge inesquecivel: Nunca vou me esquecer do prazer que senti na primeira vez em que pude ESCOLHER UMA MULHER.
Ir á campo sabendo que vai beijar alguém é uma coisa. Mas incrível é quando você sabe quem você quer e sabe o que fazer para não só seduzi-la, mas deixá-la apaixonada por você com todas as células do corpo.

Imagem



Metodologia:

Será um precesso graduativo de niveis e experiencias, sem overdoses de informações. Com todo o material claro e de facil entendimento, aqui você conseguira evoluir e enfrentar todos os seus problemas pessoais e emociais e por fim se tornar um homem de verdade para realizar seus desejos.

O ensino será dividido por cada guru explicando-lhes suas materias prediletas e respectivas de maior conhecimento, para compreenção total do assunto.

Reunião de todo o material encontrando no mundo da sedução conhecido até hoje e resumido de modo prático e didatico de se ler, criando nosso proprio metodo de ensino.

Dividiremos uma parte do tempo para tirar suas dúvidas ao vivo nas aulas ou com a nossa equipe de suporte (leia mais a baixo)

Regras:

Evitem floodar, tentar chamar toda a atenção para si, ou tomar a vez de fala do seu companheiro, caso isso aconteça você poderá vir a ser banido.

Façam perguntas rápidas e objetivas.

Informações sobre as aulas:

*Os dias serão a combinar com cada guru do fórum a sua disponibilidade, e ficara visível o dia no tópico também o pessoal de cada turma recebera um e-mail com o aviso previo quando a aula ira acontecer.

*O Horário também, ficara a disponibilização dos gurus, podendo ser de manhã, de tarde, ou de noite.

*Tempo das aulas, serão 30 minutos de aula, por cada turma, começando com a aula teórica e explicação sobre algum assunto por ex C&F, sarges em campo, trabalho de inner game, natural game, direct game etc. E dentro destes 30 minutos, quando o guru terminar de aplicar sua matéria, vocês terão o espaço aberto, para tirarem
dúvidas dentro do assunto.

*O grupo msn permanecerá online, até 1 hora após a aula ser dada, e após a saída do guru, o grupo poderá conversar entre si e trocarem idéias e se auto ajudarem.

*Será uma turma de alunos pequena e seletiva de 10 a 20 alunos, então quando abrirem as vagas, corra e se cadastre logo! :D

*Preço: Totalmente grátis!


Imagem


Inscrições:

Para se inscrever é fácil, basta mandar um e-mail para [email protected] ou utilizando este tópico, com a seguinte informação.
Qual das 4 áreas você quer participar?
Lembrando que essa escolha será muito importante para você. :)

Equipe de Suporte:

Os alunos também contarão com uma equipe, especialmente feita para tirar as dúvidas dos novatos e intermediários, sobre o decorrer de suas sarges e problemas gerais, aonde poderão conversar sobre tudo e suas conversas ficarão guardadas e completo sigilo.


Equipe da metodologia livros:

Selecionando a equipe!

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#99883 Avisos:

Galera é com muito orgulho que comunico a vocês que houve a primeira aula do zera, sobre Inner Game, uma aula otima! Para quem quizer baixar o arquivo acesse -> aula-do-zera-parte-1-t11668.html#p99869

Haverá uma aula sobre pnl e construção de padrões com o moleque neste sábado dia 11 as 15:00 horas, você não pode perder! Fique ligado! :)

Recrutando uma equipe para reunir materiais para os novatos, dúvidas acesse -> grupo-de-ensino-precisa-de-voce-t11672.html
KValmont

Aprendiz

#99897 Galera, eu sou o Moleque, para alguns que já leram meus tópicos ou acompanha meu blog (na assinatura), posso garantir que vou tentar dar o meu máximo.

Então espero todos vocês sábado às 3 horas. E vou estar disponível por muito tempo. Então aproveitem!
razec

Aprendiz

#99922 Dark Star, apoio a iniciativa, e quero me inscrever.
Não me considero um iniciante, mas sei que estou longe de ser intermediário.
Por isso, quero participar do grupo intermediário.
Abraço e boa sorte a todos. :ae
Harold

Veterano - nível 1

#99936 Olá Moleque! Me interesso bastante pela sua aula, só que infelizmente não poderei comparecer. Quando disponibilizar o seu arquivo com certeza vou estar lendo-o.
Boa sorte!
lipinhoflu

Aprendiz

#100327 Adorei a idéia, quero participar do grupo de intermediário, pois já sei muita coisa, mas preciso melhorar no campo. Como participo da aula do moleque?
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#100339 Muito bom mesmo!! Bela inciativa!!! :ae :ae :ajoelhar :ajoelhar

Quero registrar que desejo participar da próxima aula no grupo INTERMEDIÁRIO.

E tenho umas dúvidas: vocês já têm previsão para as próximas aulas? E as inscrições sempre se darão por este tópico? Ou vão criar outros??

Valeu!!!!

Abraço