Avatar pua

Criador do tópico

laughter_l

Aprendiz

#833551 Pessoal é o seguinte, eu quero montar um grupo de estudo de pickup. Já adianto que eu sou um iniciante e meu jogo é fraco, então não estou me propondo a ensinar ninguém mas a montar um grupo para aprendermos juntos.

Diferente dos outros tópicos de encontro pua, eu pretendo formar um grupo de pessoas DA CIDADE INTEIRA, a maioria dos tópicos são de zonas especificas. Acho que por isso não aparecia tanta gente interessada.

Por ser um grupo da cidade inteira, obviamente, haverá um problema de locomoção mas penso que ele pode ser resolvido restringindo o raio de ação para perto das estações de metro, assim fica mais fácil de todo mundo se encontrar.

Minha ideia inicial é o Day game mas isso pode ser discutido.



VAMO SARGEA CAMBADA!!
brunobps

Aprendiz

#835459 !!cara eu gostei bastante da sua ideia, eu tbm sou iniciante, e seria legal fazr isso em grupo, afinal juntos teríamos mais motivação e aprenderíamos uns com os outros,, e eu sou mais chegad em day game!!...
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#851782 Vamos sargear em SP, todo dia tenho cursinho lá na paulista então é facinho sair pra fazer um daygame. Me manda seu face.
Avatar pua
AleixoDM

Veterano - nível 2

#852658
AlphaAttack escreveu:po cara eu sou de campinas,mas posso ir até ai,podemos marcar no parque do ibirapuera,acho um otimo lugar pra encontrar hbs !!!



Demoro... Pode ser também, essa quinta você pode?