Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Kistof

Aprendiz

#753988 Já venho querendo montar um grupo de estudos a algum tempo, enfim, ontem estava conversando com o OSÓRIO sobre isso e criamos o grupo

O objetivo desse grupo é estudar, melhorar e compartilhar padrões de PNL, então quero todos ajudando, afinal, já pensaram como será bom todos ajudando uns aos outros? Quanto mais estudarmos, mais confiantes e seguros estaremos para fazer isso lá fora!


Enfim, quem quiser participar do grupo, me adicione no facebook, https://www.facebook.com/jv.tm1 ou o OSÓRIO, https://www.facebook.com/joseosoriio1 (Mas ele demora um ano pra aceitar kk)
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#754006 Fala João, fala sério que nem demoro para aceitar os outros no face, só não tinha visto a solicitação hehehehehehhe

A intensão de criar o grupo é muito boa até porque não conheço grupo de estudo de PNL, vai ser de grande valia isso pois fiz um curso de practitioner e preciso treinar para aperfeiçoar essa arte, algo que hoje não estou fazendo.

Então galera, quem quiser entrar para o grupo é só falar com o João(Kistof) ou comigo mesmo que a gente adiciona, vamos levar essa ideia para frente galera!

Forte abraço
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#754343 quero participar também galera, adicionei os dois no face :D

comprei esses dias o livro 'sapos em príncipes' e jaja tá chegando em casa.
vou aproveitar as férias para estudar a fundo PNL e esse grupo vai ser fundamental pra isso hahaha
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#755209 ai legal isso vou mandar o convite. antes qro perguntar porq pra mim nao tem a opcao novo topico nos relatos de campo, barzinho, motivacional, rotinas e opener e outras areas. a unica q eu consigo postar alguma coisa é so essa de pnl.
Avatar pua
Black Bull

Aprendiz

#755216 sou iniciante no PNL, comecei a estudar a pouco tempo e fiquei entorpecido, interessantissímo esse campo de estudo, vou adicioná-los, sei que de alguma forma todos tem algo a contribuir...vlw.
ale

Aprendiz

#757986 Galera estudo pnl e vou indicar um excelente pra voces, livro poder sem limites de antony robbins show de bola vale apena ler.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#761538 Para a galera que não viu ainda, temos bastante membros no grupo já, sem contar que estamos ajudando bastante gente, talvez depois disso você fique interessado e venha participar também! :ae