Richardfogaca - MEMBRO EXCLUSIVO
#879099 Opa bom saber que há uma galera daqui afim de praticar!

Sou de Floripa e tenho intenção de praticar com o pessoal direto!

Me adicionem no Face: www.facebook.com.br/richardfogaca
Meu whatsapp é 48 9992-6134, por favor me adicionem no grupo tb

Sou parceiro para as sagres, abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#887534 Galera,

Vários PUA's antigos aqui do fórum cansaram de ver membros e até mesmo amigos que começam a estudar PU e logo, alguns meses depois, param de praticar sem mudança concreta.

Terminantemente não vou adicionar no PUA - SC esses membros. PU é uma coisa muito íntima e obviamente não vou expor a identidade dos membros a novatos que ainda não aderiram a essa vida.

Portanto, para ser admitido, tem que ter um mínimo de conhecimento (ter lido +- um livro qualquer) OU extrema vontade de praticar e de encontrar membros ao vivo. Novatos, se virem, melhorem suas vidas, logos seus perfis aqui que são analisados por mim, ou mesmo me mandem uma BOA MP.

Para o melhor,

Catarineg" :D
Avatar pua
Alucardh - MEMBRO EXCLUSIVO
#891116 Fala pessoal, Já estou a algum tempo no fórum, me ajudou muito com todo o material!

Li bastante coisa, pratiquei alguns opners e rotinas tb. Algumas fui bem sucedido e outras não, mas faz parte. Evoluí bastante.

To morando a poucos meses em Floripa e não conheço muita coisa.

Meu perfil no face: https://www.facebook.com/crisrjok

Gostei da ideia do encontro, é bom para aprendermos mais!

Me add no grupo também! :ae
Avatar pua
Campanharo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923227 um salve aos brother puas de SC, somos muito abençoados no quesito HBS haha cara, tenho alguma experiência sim, um dia tinha uns carinha de bmw e eu e meu wing estávamos a pé no banco da praça, resultado lógico seria elas entrarem na bmw mas oq aconteceu? hahahahahhaha elas vieram dar voltinha no nosso banco da praça mágico com vista para a praia central de baneário....hahahah axo q isso resume meu estilo, gostaria de poder ter mais amigos wings no estado, eu mesmo estou começando a fazer muitas amizades com hbs em algumas cidade, entre elas fraiburgo, caçador e joaçaba, pois com contatos tudo fica muito mais fácil, elas me ajudam muito, mas meus dois únicos amigos puas um mora em curitiba e o outro casou-se e portanto eu costumo sair sozinho aqui, no começo foi legal e talz mas sair sozinho não me faz mto feliz e por isso eu quero abrir meu leque de opções e junto comigo compartilhar o pouco que sei e também meus contatos de outras cidades os quais estou a cada sarge ampliando (um salve ao facebook e whatsapp \o/) então quem quiser ser amigo/wing ou inimigo (haha) ta ai meu contato:

https://www.facebook.com/welder.campanharo
Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#936449
darinfsu escreveu:E ai PUA's, to morando em Jaraguá do Sul, me add no grupo lá cara

https://www.facebook.com/dari.prates

e quem for de jaraguá pode add também, vai faltar mulher nessa região pra mim!!!


Darinfsu, por favor, explique qual é seu estilo de jogo, o que você conhece, pontos fortes e fracos e objetivos; para eu saber se você tem um mínimo de interesse no PUA. Ví que você só tem 8 mensagens no fórum sem nada teórico nelas. Não posso expor o perfil verdadeiro do Facebook das pessoas no grupo sem saber seu real involvimento com o Pick Up.

__________ SOLICITAÇÕES RECEBIDAS ATÉ AQUI =] OBRIGADO PELO INTERESSE E CONTRICUIÇÃO ________________