Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

_Mode_One_

Aprendiz

#842473 Po galera...eu sou um cara que estou no Pua sozinho onde moro, tem até outros Puas, mas longe então fica dificil trocar experiencias e mais, então estou pensando em criar um grupo de puas novatos, ou não como eu disse.

O grupo pode ser no Face, Skipe, chat, qualquer ferramenta de Comunicação.

Quem quiser me ajudar a montar pode postar ae, ou quem tiver ideia...

O grupo vai servir para incentivar um aos outros, criar desafios, trocar ideias e mais....


Qualquer idade pode ser, por exemplo eu tenho 16 anos, mas isso é o que menos importa.

Vlw pessoal espero que alguem possa ajudar..
darminina

Aprendiz

#842479 pow cara eu sou de recife...mas acho a ideia muito válida...entrei a pouquíssimo tempo...já li o MM e o jogo...e pow ainda to meio perdido aqui no fórum..estou muito entusiasmado...mas sinto que falta interação entre os puas novatos!!!whatsapp seria uma boa...ou face!!! bora puazada novata vamos nos unir galera!!!!! vlw
Avatar pua
kisol

Aprendiz

#842532 cria sim. é foda se pua unico aqui mesmo na minha cidade só tem 3 mas só conheço 1.
se tiver grupo no face manda o link ae e ja era
Wallison Henrique

#842575 Muito boa a ideia, vamos nos unir trocar experiências, a vida é curta como diz Bad Boy temos por volta de 27000 dias de vida apenas, a responsabilidade das mudanças na nossa vida depende de cada um. Manda o grupo pra mim.