Criador do tópico

Pedro RM

Aprendiz

#918285 Fala galera, tranquilos?
Bom, antes mais nada, vou me apresentar!
Sou novo aqui no site, mas estudo e pratico pickup há 1 ano mais ou menos, sempre no estilo natural!
Saio direto pra baladas e barzinhos aqui em Sp, na maioria das vezes sozinho, pq 90% dos meus amigos namoram ou não me acompanham sempre nas baladas! E saindo na maioria das vezes sozinho realmente me deu ótimas experiências! Maaas, como todo bom pua, estou sempre em busca de melhorar cada vez mais!

Apresentações a parte, vamos ao que interessa!

Resolvi criar um grupo pra galera que realmente tem interesse em compartilhar experiências e principalmente PRATICAR!
Tenho certeza que todo mundo tem algo a acrescentar, aprender e a melhor maneira pra isso é nos reunirmos e ter experiências em campo!

Bom galera, quem realmente tiver interesse, deixa o número do celular com o código da cidade pra quem não for de Sp que crio um grupo no whtsapp e vamos a luta! :-)

Vlw!
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#918288 To procurando um parceiro pra sarge faz tempo , pq to nessa mesma situação ...
Me interesso nessa iniciativa vou mandar meu n por mp
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#918372
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para ENCONTROS SP

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.