Avatar pua
Hunter_RM
#941082 Fala Puazada, tranquilos?? :ae

Bom como o nome do tópico já diz estou criando um grupo de Whatsapp para trocarmos feedbacks, relatos e principalmente PRÁTICA em campo!

Vi que já existem bastante grupos de whatsapp por aqui e inclusive ja participei de alguns, sendo administrador de um deles depois.

Saí dos grupos porque estava procurando um grupo com um propósito mais específico e não encontrei..

Alguns deles misturavam muitos estilos de jogo, outros não estavam sendo ativos na prática em campo e isso me fez querer criar um grupo mais específico, com PUAS realmente experientes e somente para Puas do Natural Game, que estejam com esse mesmo objeitvo de evoluir ainda mais, trocar experiências, feedbacks e com foco em sair a campo!

Tenho grandes idéias para o grupo e tenho certeza que será muto FODA!

Bom, sem mais enrolações, quem estiver interessado deixa o seu whats e conversaremos e eu selecionarei alguns para o grupo!

Abraços Puazada, tamo Junto! :ae
Avatar pua
Hunter_RM
#941194 Observação importante: O grupo e focado em Puas que moram e sargeiam aqui em São Paulo capital!! :ae
pchale
#941535 Cara, eu tô começando agora mesmo. Ainda não tenho nem 1% de experiência. Você quer reunir o pessoal que já manja ou quem tá começando também pode? Valeu!
Avatar pua
Hunter_RM
#941539 Fala brother!
Então, a base do grupo vai ser formada por Puas que já estão um pouco mais afiados na prática.

Depois de formar a base do grupo com uma rapaziada mais experiente, aí vai ter mais espaço pra quem estiver começando poder participar também.
Se não as sarges ficam contra-produtivas com poucas pessoas podendo ajudar os menos experientes.

E o segundo motivo é pq eu tenho outros planos pra galera com mais experiência tb, até por isso estou selecionando alguns apenas. Tenho um projeto.

Ja tenho algumas pessoas dos outros grupos e estou selecionando mais alguns.

Aguardo interessados!

Abraços Puazada, Tamo junto!