Avatar pua

Criador do tópico

lukinhabsb

Aprendiz

#970542 Fala família tudo bom ?

Pessoal resolvi criar um grupo definitivo para nós PUAS de Brasília, pois notei que vários tópicos que tinham o intuito de formar grupos de Puas não respodiam as minhas mensagens ou os criadores do tópico nem usavam mais o fórum. Dessa forma decidi criar um grupo de Puas daqui de Brasília definitivo, pois sempre estou acessando o fórum, então acho dificil eu deixar de responder alguém interessado em participar.

Decidi criar o grupo no Whatsapp e Google plus (em breve estarei criando no Facebook, pois no momento não tenho o mesmo)


O grupo não tem o intuito de formar apenas PUAS que residem em Brasília, todos aqueles que residem nas regiões administrativas do Distrito Federal, são bem vindos.


Google plus : https://plus.google.com/u/0/communities/107139223129463923485

Os que desejarem entrar para o grupo do Whatsapp, devem deixar seu número aqui no tópico, caso se sinta desconfortável ao postar seu número aqui, pode me mandar mensagem privada que estarei te adiconando, mas deixe uma mensagem aqui, só pra dar um UP no tópico.



Então é isso família, tudo de bom pra vocês. Abraços !
Avatar pua
madcrazybr

Aprendiz

#974256 igor 91431455 sou de bsb e ja tou em um grupo no wpp porem no seu pode ter mais gente de bsb,vamos ampliar isso aqui manoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matheusfs

Aprendiz

#992759 Opa, estou começando agora e gostaria de entrar no grupo pra aprender mais! (61) 9261-7443