Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#980925 Observei que o ultimo grupo foi criado em 2013, então para os novatos que estão chegando agora quem tiver interesse so deixa o número que eu estarei adicionando e em breve támbem vou cria um grupo no face interessado so deixa o contato, obrigado a todos e um forte abraço. :yaaah
Newme

Aprendiz

#981789
ÍndioBC escreveu:Observei que o ultimo grupo foi criado em 2013, então para os novatos que estão chegando agora quem tiver interesse so deixa o número que eu estarei adicionando e em breve támbem vou cria um grupo no face interessado so deixa o contato, obrigado a todos e um forte abraço. :yaaah


Tentei te mandar uma mensagem privada mas não consegui.
Me add:
Nove nove dois sete três nove dois dois quatro
Avatar pua

Criador do tópico

ÍndioBC

Aprendiz

#984812
Newme escreveu:
ÍndioBC escreveu:Observei que o ultimo grupo foi criado em 2013, então para os novatos que estão chegando agora quem tiver interesse so deixa o número que eu estarei adicionando e em breve támbem vou cria um grupo no face interessado so deixa o contato, obrigado a todos e um forte abraço. :yaaah


Tentei te mandar uma mensagem privada mas não consegui.
Me add:
Nove nove dois sete três nove dois dois quatro


Não estou conseguindo te adicionar manda o número novamente
Avatar pua
keu santos

Aprendiz

#990815
ÍndioBC escreveu:Observei que o ultimo grupo foi criado em 2013, então para os novatos que estão chegando agora quem tiver interesse so deixa o número que eu estarei adicionando e em breve támbem vou cria um grupo no face interessado so deixa o contato, obrigado a todos e um forte abraço. :yaaah


75 81789632, valeu
abraço :) :yaaah