Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1095391 Oi pessoal! me chamo Adriano, tenho 34 anos sou cineasta e pretendo formar um grupo com pessoas que sejam tolerantes, tenham interesse em sair e conhecer mulheres, mas não tratá-las como objeto, ou para tirar proveito. Gente que respeite as mulheres, gays, trans, queer, e de,ais minorias, ainda mais nessa época de ódio e ignorância que estamos vivendo em nosso país.

Estudei muito material por anos, com todo tipo de abordagem. O meu entendimento, e a diretriz que me interessa, são técnicas que melhorem nossa comunicação, nos transformem em pessoas melhores, possibilitem atrair as mulheres e dar a elas a melhor experiência possível, com toda honestidade. Não importa se aquilo vai durar 1 noite, 1 mês, 10 anos... Nunca diminuir um parceiro pra tentar se dar bem, ou se vangloriar das coisas que já fiz pra me mostrar superior.
Eu gosto muito de sair à noite, mesmo se não tiver companhia vou sozinho e cabo conhecendo muita gente. Parei de frequentar alguns locais porque não posso ficar inerte ao ver um cara tentando beijar uma menina a força, ou querer brigar gratuitamente com grupos que não são de seu agrado. Assim ultimamente frequento mais algumas baladas da Augusta, e festas alternativas. Mas topo praticamente todo tipo de rolê.

Se o grupo formado tiver uma boa dinâmica e se manter pretendo no futuro fazer um documentário, confrontando nossas ideias discutidas com outras vertentes mais clássicas que esbanjam machismo, controle e manipulação para obter resultados.

Quem se interessar deixe seu contato, lembrando que a premissa é tratar todos os outros com respeito e excer a tolerância.

Abraços
Hobbs

Aprendiz

#1095546 Esse aí foi mordido pelo mosquito típico do ambiente de fantasia em que vive, vai passar a eternidade esperando sentado os CÚkies da mulherada, como recompensa pelo seu bom mocismo e pinta de rapaz desconstruído, para no "final" se assentar com uma maisoumenos pós 35 anos, que já curtiu a vida sexual a vontade com os "machos escrotos" enquanto estava na crista da onda, e agora chegando aos 40 procura um mané fofo para casar. E o pior, não conseguirá nem questionar racionalmente a si próprio sobre essa "decisão"(/Imposição), pois fazê-lo seria "tratá-la como objeto" e admitir que agiu a vida toda sob paradigmas falsos...


Lavagem cerebral feita com sucesso.
Espero que enchergue a luz, camarada.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095555
Tray20 escreveu:Uma duvida: Quando vc chega numa mulher primeiro pede desculpas por ser homem?


Eu ia perguntar exatamente a mesma coisa, ele deve estar lendo muito conteúdo do "Quebrando o Tabu" Hahahahahaha.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095570
Hobbs escreveu:Esse aí foi mordido pelo mosquito típico do ambiente de fantasia em que vive, vai passar a eternidade esperando sentado os CÚkies da mulherada, como recompensa pelo seu bom mocismo e pinta de rapaz desconstruído, para no "final" se assentar com uma maisoumenos pós 35 anos, que já curtiu a vida sexual a vontade com os "machos escrotos" enquanto estava na crista da onda, e agora chegando aos 40 procura um mané fofo para casar. E o pior, não conseguirá nem questionar racionalmente a si próprio sobre essa "decisão"(/Imposição), pois fazê-lo seria "tratá-la como objeto" e admitir que agiu a vida toda sob paradigmas falsos...


Lavagem cerebral feita com sucesso.
Espero que enchergue a luz, camarada.


Não entendi. Se as mulheres que você almeja não se dão o devido respeito e aceitam cantadas de baixo nível, você está se relacionando com mulheres de baixo nível, então quem esta propenso a terminar a vida com vagabunda é você.

Eu não entendo muito isso do cara se reunir para ir atrás de mulher. O que já é um erro grande, se transforma num pesadelo. Só que se o cara faz isso, o mínimo que pode fazer é não se juntar com baderneiro, o que parece ser a intenção do tópico.

Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1095573 A ideia é essa mesmo, fazer amigos pra pra sair, trocar experiências e utilizar o conhecimento pra evoluir e melhorar nossas relações. Não com objetivo de “pegar” ou transar com o máximo de garotas, nem de usar as técnicas pra manipular ou enganar. Eu discordo também desse objetivo de sair atrás de mulheres, a coisa acontece de forma natural quando você eta nos lugares se divertindo e sendo social.
Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095575
Cineastro escreveu:A ideia é essa mesmo, fazer amigos pra pra sair, trocar experiências e utilizar o conhecimento pra evoluir e melhorar nossas relações. Não com objetivo de “pegar” ou transar com o máximo de garotas, nem de usar as técnicas pra manipular ou enganar. Eu discordo também desse objetivo de sair atrás de mulheres, a coisa acontece de forma natural quando você eta nos lugares se divertindo e sendo social.
Abraços


Mesmo assim eu não entendo. Já que é pra sair com gente desconhecida não é melhor tentar sair com mulher? Você juntar dois caras(ou mais) que não conseguem se relacionar com mulheres, só vai estar agravando o problema. Note que a cr´tica dos que se manifestaram sobre sua exigência, são basicamente daqueles sujeitos que gostariam de usar o efeito multidão contra as mulheres, e não para conseguir uma companhia.