Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#973389 Pessoal minha ideia é tentarmos formar um grupo no WhatsApp pra sair aqui em São Paulo. Tentei entrar em grupos nos outros tópicos e não deu muito certo. Eu saio todo fim de semana pra baladas e bares às vezes dia te a semana também. Prático PUA há 7 anos. Porém fiquei uns meses parado pois estava namorando. Quem estiver realmente a fim se apresente e deixe o número é vamos tentar organizar isso pra valer! Grande abraço!
fabio.fro

Aprendiz

#973626 Fala irmão, tenho história parecida. Pratico há 4 anos e estava namorando há um ano. Terminei faz um mês e to de volta ao jogo. Me manda uma mensagem ae!111- 996316005
fabio.fro

Aprendiz

#973627
fabio.fro escreveu:Fala irmão, tenho história parecida. Pratico há 4 anos e estava namorando há um ano. Terminei faz um mês e to de volta ao jogo. Me manda uma mensagem ae! 11- 996316005
djaircarryon

Aprendiz

#973638 @eae man tranquilo? acabei de sair de um relacionamento também, eu quero aproveitar o momento e me desenvolver nessa arte.
add ae 11967413366
Gu_from

Aprendiz

#974078 Salve brother, tô na mesma
Se ja criou o grupo, pode me colocar?
11 963441584
Valeu!
Gu_from

Aprendiz

#974572
Cineastro escreveu:Pessoal, estou sem celular por uns dias. Podem avisar no grupo por favor? Abracos

Tem outro administrador? ou quando tiver com celular, pode me colocar?
valeu, abs