Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

RubenN

Aprendiz

#943253 Salve, comunidade.

Eu entrei aqui no PUABase principalmente para conseguir companhias para sarge. A impressão que eu passei a ter é que todos vocês são lobos solitários, e que a interação pelo fórum é o bastante para vocês.

Mas para mim não basta.

Estou procurando gente em SP capital, para sargearmos juntos.
No grupo do Telegram (site deles aqui), eu pretendo compartilhar minhas experiências e ler as histórias dos outros. Vamos marcar sarges e cobrar presença de todos. Não aparecer um dia por causa de uma eventualidade é aceitável, mas dar desculpinha sempre é sacanagem. Se você não tem tempo agora na vida para sargear, por favor consiga tempo primeiro, e manifeste-se só então.

Eu vou escolher os integrantes do grupo, entre os que se manifestarem aqui. O Telegram aceita até 200 participantes (diferente do WhatsApp, que acabou de dobrar seu limite para até 100), embora eu não espere ter tudo isso de gente, por questão de logística na hora de sargear.

O critério de seleção é afinidade. Eu não quero ser babaca e desprezar pessoas que sejam diferentes de mim, mas acho que a afinidade vai tornar as coisas muito mais fáceis para todos os participantes.
A primeira exigência é que você possa sargear aqui em São Paulo, na capital, aos finais de semana, e se manifeste aqui neste tópico. Eu vou convidar um ou dois amigos que fiz aqui na comunidade, mas fora eles, eu não tenho como saber se você quer participar do grupo se você não me disser.
Não me mande MP. Em vez disso, responda a este tópico, para que mais tarde eu lhe peça o número do celular por MP (e aí, sim, você responde via MP). Isso tudo porque, aparentemente, a minha caixa de entrada só tem lugar para 5 mensagens, e vocês poderiam lotar a minha caixa em instantes. Se eu usar o mensageiro conforme a demanda, vai funcionar muito melhor.
Ou, se isso não incomodá-lo, poste o seu número aí abaixo mesmo.

Antes de aceitar, eu vou ler suas postagens aqui no fórum, principalmente as mais recentes; então, por favor capriche, postando mensagens bem colocadas e elegantes. Eu não quero gente atrapalhando a minha vida, e se as suas postagens derem a entender que foram escritas por alguém que vai ficar enviando mensagens e imagens irrelevantes todos os dias, você não tem o perfil que eu quero.
Saber definir "conjunção adverbial" e "regência verbal" não é necessário. Mas eu gosto de mensagens bem escritas, fáceis de se ler. Se você não sabe a diferença entre "mas" e "mais", procure estudar um pouco. Isso vai lhe fazer muito bem.

Fora isso, eu não ligo se você é rico ou pobre, se é branco ou preto, emocional ou racional, gordo ou magro, ou se é bissexual e pega homens também. Mas a dedicação de cada um é pré-requisito, respeitar os outros membros é essencial, e ter uma mente aberta abre muitas portas. Quem não se encaixar bem no grupo será "convidado a se retirar".

Por último, uma confissão: eu sou extremamente novo nesse estilo de vida, e nunca fui a uma sarge. Até estou cumprindo o Stylelife Challenge, ainda. Ir solo sarge tem suas vantagens, mas eu sinto que preciso de companhia para começar. Mas eu espero poder ajudar na organização das sarges e melhorar a vida de todos nós. E, um dia, ensinar com a experiência que terei.
Espero que esse grupo não faça apenas wingmen, mas também amigos para a vida toda.

Me desculpem se eu demorar um pouco para adicioná-los, porque eu acabei de começar em um estágio e a vida tá corrida.

Se você for escolhido ao grupo, seja bem vindo. Vamos fazer histórias incríveis.
Avatar pua

Criador do tópico

RubenN

Aprendiz

#943254 Eu me esqueci de escrever isso no tópico, mas se algum PUA vem aí só pra passar um tempo aqui em SP, também será bem vindo. Quando for embora daqui, eu vou agradecer pela participação, e removê-lo do grupo. Não é por sacanagem, mas acho que não terá muito o que acrescentar, porque o objetivo principal do grupo é marcar sarges.
Avatar pua

Criador do tópico

RubenN

Aprendiz

#943299 @Low, nonsense. Ninguém que seja auto-suficiente e não precise de ajuda viria ao fórum.