Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hobbs
#1096172 Boa noite, pessoal.
Tenho conhecimento desse mundo há alguns anos, já fiz bootcamp e tal, e gostaria de voltar a ativa aqui. "Infelizmente" parece que o PUA tá no hospital respirando por aparelhos, mas há conceitos dele espalhado nas áreas de desenvolvimento pessoal.
Pegando essa tendência, gostaria de criar um grupo PRA SAIR, SIM, com a galera, mas não só isso, para trocar ideias sobre outras coisas também, como dinheiro, estilo de vida, shape, etc.
O objetivo do grupo é ter uma galera para apoiar um ao outro e se ajudar. Eu, por exemplo, vou estar quebrado por um tempo, mas assim q cair o 1o salário é balada todo fds. Isso não quer dizer que não posso contribuir com outras ideias. Cada um sabe do seu momento, o importante é não ficar parado.

O único requisito é não ser imbecil, pois vou kickar.

Escolhi o Telegram porque parece mais prático o esquema do Link do grupo.

Segue o Link para quem quiser entrar e crescer nesse 2020: http://t.me/joinchat/Pd4YAVCP-xnt92S_TuV8qg


Se não conseguirem mandem msg, abraço!
Hobbs
#1096636 Tive que fechra o Telegram.

Quem quiser sair em SP manda umas msg privada ae.
Ideias de Lugares: Bares/Baladas da Vila Olimpia e Madalena, e afins. ( Galleria, Eu Tu Eles, Avenue, Villa Mix, Villa COuntry, WOods, etc, aberto a sugestões)
Não vou nem fudendo: Ficar correndo atrás de saia na Av. Paulista meio-dia.

Tá descartado: Menores de Idade e Zé Droguinha.