Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Mikhail Zahir

Aprendiz

#930329 Boa noite pessoal, ja faz um tempo que venho planejando criar um grupo de estudos pickup para ampliar nossa aprendizagem.



Proposta:

Começar pelo básico, construir os fundamentos

Como funciona:


Toda semana teremos missões para cumprir(TODOS juntos) e discutiremos sobre os insights, problemas, dificuldades e etc para assim ajudarmos uns aos outros(sem arrogância ou superioridade).

Fase 01: Inibição


A primeira fase será para eliminar a inibição inicial e abordar de qualquer forma a mulher que você quer, o tempo de duração é mais ou menos 45 dias.

Como funciona:

As missões não serão elaboradas por mim, será a partir do curso chamado shes six steps away( um membro postou aqui no puabase) que trata justamente disso e faremos as missões do livro juntos.

Fase 02: Fundamentos (inner game)


Discutiremos mais sobre isso com os participantes, não tenho uma ideia clara ainda.

Objetivo:
1 – cooperação
2 – motivação (você não está sozinho)
3 – ter pessoas com quem contar
4 – maior diversão através das missões/desafios em grupo
5 – maior aprendizado (vários pontos de vista/compartilhamento de informações)

Regras para participar:
- Respeitar os outros membros

- Eliminar o sentimento de superioridade ou arrogância ( vejo muito isso pelos grupos no facebook)

- Querer verdadeiramente evoluir e ajudar os membros a evoluírem junto

- Ser participativo

- Postar como foram as missões, os insights e as dificuldades que teve e duvidas que teve, se conseguiu ou não fazer( só poderemos ajudar um ao outros se formos honestos com nós mesmo e com os companheiros) e etc.

- 100% de comprometimento (muitos começam e param na metade ou criam desculpas para fugir das missões. Lembre-se: é da criação da vida que VOCÊ sempre desejou que estamos falando, por isso, se comprometa.)

- Não compartilhar os assuntos ou missões do grupo com pessoas de fora grupo (respeite a privacidade dos seus companheiros, somos seus irmãos e estamos juntos nessa jornada nessa jornada)

- Cumprir TODAS as missões (mesmo se você achar que não precisa)




Como participar

Responda essas perguntas por MP:
Por que eu quero participar?
Quais as minhas maiores dificuldades?
Qual o meu objetivo em participar?
Como vou contribuir com os meus companheiros?
Estou realmente comprometido a criar a vida que sempre desejei? por que?

Total de participantes iniciais: 15

obs: não sou nenhum pua avançado, ninguém vai mandar no grupo ou ser maior do alguém vamos discutir tudo entre nós
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#930348 É interessante a sua idéia, mas...
E não isso que o PuaBase é? Um grupo de discussão, treinamento e aprendizagem?
Onde os membros tiram dúvidas, pedem conselhos, buscam orientação e também orientam, de acordo com a experiência de vida que cada um tem?

E tem outro lado positivo... Qualquer um pode participar!


Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

Mikhail Zahir

Aprendiz

#931321 Eternal, vc tem razão, mas...
É tanta informação que muito ficam perdidos ou presos nas teorias e não colocam em pratica.
Ou não conseguem sozinhos, seja por falta de motivação ou medo
Então por que não formar um grupo de estudos e pratica com um objetivo de pratica definido? Não seria mais confiavel o conselho de pessoas que vc sabe que praticam a teoria ?
Não iria contribuir ainda mais pro forum fazendo relatos verdadeiros ou artigos sobre assuntos que nós realmente dominamos ? Porque ja conheci muitas pessoas nesse e em outros fóruns desde 2011 e posso dizer que a maioria não vive 90% do que posta.



Mike, sim sim... seria interessante ser aberto mesmo porque ajudaria muitas outras pessoas, mas como eu disse, ainda não tenho uma ideia muito definida de como fazer. Fiz essa postagem no mesmo dia que me veio a ideia em mente, a intenção com ela eram duas: Encontras outras pessoas pra desenvolver melhor essa ideia e testar os materiais que temos e ver como iria ficar. Por isso a ideia das 15 pessoas iniciais.