Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#921255 Eae galera como vai?

Estou iniciando uma nova fase da minha vida, agora as coisas estão claras e possíveis para concretizar meus objetivos, acredito que com um grupo seleto de pessoas que tem objetivos, determinação e disciplina em comum podemos triunfar em um curto prazo de tempo.

Objetivo principal: Concretizar objetivos ou metas pre-estabelecidas com o apoio de um grupo de pessoas na mesma situação. Quando a situação está neste nível, esforçar-se sozinho pode não ser o suficiente. Tentar vencer na vida varias vezes sem nenhum apoio ou plano pode ser pouco produtivo! O segredo está na mutualidade. Você pode não ter entendido muito do assunto, mas provavelmente tem alguma facilidade que poucos têm! Você pode usar isso para ensinar outros amigos, enquanto eles ajudam-no a entender aquilo que parece impossível.

Pre-Requisitos: Independência para tomar decisões e muita vontade de mudar de vida

Processo: Após conversar e criar um plano vamos discutir maneiras de chegar lá, utilizando métodos de COACH.

Resultado: Permita-se imaginar numa situação de realização, ou seja: conquistar a mulher que você quer, sucesso, prosperidade e evolução.

se vocês tiverem alguma duvida sobre, por favor me comunique e vou esclarecer da melhor maneira possível, inicialmente vou iniciar esse projeto em BRASILIA/DF. Inicialmente temos 5 pessoas confirmadas até agora.

conto com você!

vlw

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#921628 Beleza Galera, desculpa a demora para responder, por favor entrem em contato via mensagem assim podemos formalizar e iniciar o processo de desenvolvimento e performance