Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bitencourt

Aprendiz

#952933 Fala bandipulto, blz?

Quem vos fala é o Pitbull, e o negócio é o seguinte: estamos com vagas num grupo de whats voltado para o desenvolvimento do pessoal através de materiais PAGOS. Isso, materiais PAGOS.

-Mas Pitbull, como assim? oO

Calma cara, deixa de ser apressado porra!

Bom, já temos uma boa quantidade de materiais comprados e armazenados em núvem. Mais e mais materiais tem sido comprados. Materiais relacionados diretamente a métodos pick up, tanto em inglês quanto em português, isso sem falar dos legendados (Sim, tem nego no grupo legendando alguns materiais), materiais de desenvolvimento pessoal, moda, e por aí vai.

-Como faço pra participar Pitbull????? O.O

Bom, como os materiais são pagos, acho que já adivinharam que o grupo tbm é PAGO! Até pq os materiais comprados são caros, e o dinheiro de compra sai das taxas de entrada dos integrantes.

ENTÃÃÃO, pra fazer parte do grupo vc vai ter que pagar a taxa, que é de 100 reais. Sim, 100 REAIS. Se quiser entrar no grupo por um tempo pra saber dos materiais que estão no drive é só dar um alô no pv aqui.

Bom, meu recado foi dado. Se vc se interessou coloque teu número aqui em baixo ou manda teu número direto pra mim, ou direto pro Guivcnn2 que vai comentar alguma coisa aqui em baixo tbm!

Sucesso!

Câmbio, desligo.
Avatar pua
guivcnn2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#952934
Bom, como podem ver a proposta do grupo é ÓTIMA!


Não é mais um desses grupos de whats que vemos de tonelada por aqui e que tanto enchem o saco dos administradores do fórum.

Nosso objetivo é pegar desde o cara mais inexperiente até o que já se considera avançado e trazer para esse grupo onde existe uma irmandade focada em crescer em todas as áreas da vida!

Porém, tudo na vida tem um preço e como temos MUITO material nacional e internacional de otima qualidade PAGO e queremos que você dê valor no aprendizado que vai adquirir por lá (por sair do seu bolso), temos a NECESSIDADE de cobrar essa taxa... Esperamos que você entenda...

As taxas servem justamente para a aquisição de novos materiais. Se você quer fazer parte do grupo para decidir mais tarde se quer pagar a taxa ou não, sinta-se a vontade e entre em contato por PM COMIGO ou com o PITBULL, assim poderá permanecer por lá por um tempo e ver se a decisão compensa pra ti.

Ah, OBRIGADO pelo interesse aos que querem participar! Isso além de um novo circulo de amigos que você está criando, é um investimento GIGANTESCO em si mesmo! :ajoelhar
Avatar pua
Canguru

Aprendiz

#952960 UAHEUAHEHAEHUEHUAHUAHEHAUEHA

Pagar pra entrar em grupo de whatsapp, parem de babaquice.

Não duvido nada que vai ter trouxa pagando. Ja comprei uns livros que não havia na internet, e tive o trabalho de digitar tudo e publicar, varias e varias pags, agora vocês compram, mas tem que pagar da mesma maneira pra receber, então não MUDOU BOSTA NENHUMA, puta que pariu.
Avatar pua
guivcnn2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#952973 Bom, se tu ler beeeeeeem devagar novamente e FINALMENTE conseguir interpretar o que dissemos, vai ver que o pagamento NÃO é pra entrar no grupo e sim pelo acesso a todos o materiais que já compramos até esse exato momento. Se não tem interesse em participar e nada importante a dizer, evite postar merda... Ah, mais uma coisa! O dinheiro pelo acesso não é um LUCRO e sim o que vamos usar para a compra de novos materiais. Então todos ganham, é um dinheiro que volta em forma de material bom e que ajude a se desenvolver. Mais uma vez, repito: Se não tem nada de bom a acrescentar, não poste merda!
Avatar pua

Criador do tópico

Bitencourt

Aprendiz

#953755 Tem gente que interpreta as coisas de uma forma, que meu, só rindo. Lembrando que quem quiser saber sobre os materiais, é só continuar mandando mensagem privada pra mim ou pro guivcnn2.

Sucesso!
LE TIGRE

#953766
Devido a grande quantidade de tópicos e mensagens com o título de "grupo de whatsapp XXX" estamos trancado novos tópicos sobre o assunto para não saturar o site. Existe atualmente um pouco mais de impressionantes 280 tópicos sobre grupos de whatsapp.

Caso tenha interesse sobre o assunto ou queiram participar de algum, sugiro que utilizem a barra de pesquisas no topo do site e procurem o que melhor representar os interesses de vocês.

Att, EQUIPE PUABASE