Criador do tópico

trinity - MEMBRO EXCLUSIVO
#929499 aow danados, blz ??

Estou fazendo um grupo no whats para Sarges em são paulo Capital, o intuito principal desse grupo é reunir caçadores para caçar nas melhores baladas da Capital, lugares onde tem mulheres bonitas. E também trocar experiências, e sugestões de novos lugares, vai ser bem focado nisso, SARGES, a idéia é a seguinte:

1 - o membro do grupo oferece sua companhia, ele diz onde está indo SARGEAR naquele dia, mesmo q já esteja acompanhado com algum amigo ou wing, se algum membro do grupo estiver a fim d ir junto marcam a sarge.
ex. Estou indo pro vila mix hj com um amigo, aí posto no grupo que estou indo no vila mix caso alguém esteja afim d ir pode ir sargear junto.

Ou 2 - estou a fim de ir em determinado lugar SARGEAR, e nao tenho companhia, ai posto no grupo, caso alguém queira ir ai marcam a sarge.
ex. To afim d ir num samba domingo de tarde SARGEAR, aí eu posto no grupo, q tô afim d ir, caso alguém queira, marcam a sarge.

Acho que vai ser bastante útil pois tem muitos lugares pra sargear em sp e Muitas vezes tu precisa de um wing e não tem, ou seus amigos não tão na mesma pegada q ti, coma mesma energia, ou não querem ir no mesmo lugar, prejudicando sua sarge.

Vamos limitar somente para pessoas q saem na capital e querem caçar, pois não faz sentido pessoas que não saem em sp ou q querem sair somente para beber ou curtir a balada fazerem parte do grupo.

Pessoas q não contribuírem com o grupo serão deletadas para dar lugar a novos integrantes, pois temos uma quantidade limitada de pessoas no grupo.

caso alguém tenha alguma dúvida ou sugestão serão bem vindas.

vamos sargear moçada, quem tiver afim deixa o número que eu adiciono.

abcs Trinity
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#945284 Adorei a ideia mas infelizmente não moro em SP.Se existir algum grupo desse tipo no Rio por favor me avisem pois ja procurei aqui no puabase e não acho de jeito nenhum.