Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#906213 salve pessoal !

estou criando um grupo de sarges em São paulo capital. segue as regras abaixo para ser adicionado

só peça para ser adicionado se você for um pua que sai em sarges,se você for do tipo que não pode sair de casa ou inventa história na última hora não peça para ser adicionado ! porque seu número será excluído

só serão aceitos puas maiores de idade.as sarges serão feitas em baladas aonde menores não são aceitos.

ao ser adicionado se apresente.nome,idade,experiência no pua,estilo de jogo e local aonde mora.

usuários não ativos serão excluídos !

se for do interior ou longe da capital também não peça para ser adicionado.

quem quiser deixe seu número abaixo ou me mande MP abraços
Sprezz - MEMBRO EXCLUSIVO
#906434 Opa blz!

Te mandei mensagem com meu número pra adicionar ao grupo.

Tô procurando um pessoal pra sarge em balada, principalmente zona sul...itaim e vila olímpia, mas pode ser tb augusta, paulista, barra funda...lugares como villa mix, vila country, kia ora, etc.

Qq coisa só mandar MP

Flw
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#906460 Numero enviado por MP.

Abraçoo!

Voce que está lendo, nao é nada de importante. Só pra dar 40 caracteres mesmo HAHAHA
Avatar pua
dkpickart - MEMBRO EXCLUSIVO
#912746 Eaeee.
Tenho interesse de me juntar ao grupo e evoluir,
Assim como a maioria eu posso sair e ir em todos os lugares de SP, preferencialmente Paulista, Augusta.
11-986458336.
Me adicione ao grupo.
Pedro RM

Aprendiz

#918284 Enviado por MP! Bora trocar experiências e praticar! A galera tem que se reunir e ir a campo! Baladas, parques, barzinhos.. E se divertir!