Karel Adriano - MEMBRO EXCLUSIVO
#932684 opa, achei bacana este tópico... Caso queira me adicionar meu numero ai no grupo.
Não sou de SP, moro em Curitiba/PR tamos ai se precisar.



OBS: Chama inbox para eu passar o contato.
Avatar pua
Gore

Aprendiz

#932762 Oi Karel, sou de Curitiba também. Sou novo aqui, não sei se este é o inbox, me add lá no Whats APP, podemos nos unir na causa. 97648664 tim. Meu nome é George, mas pode me chamar de Gore. :yaaah
Karel Adriano escreveu:opa, achei bacana este tópico... Caso queira me adicionar meu numero ai no grupo.
Não sou de SP, moro em Curitiba/PR tamos ai se precisar.



OBS: Chama inbox para eu passar o contato.
Avatar pua
Gore

Aprendiz

#932764
Gore escreveu:Oi Karel, sou de Curitiba também. Sou novo aqui,te mandei mssg no inbox com meu número. me add lá no Whats APP, podemos nos unir na causa. Meu nome é George, mas pode me chamar de Gore. :yaaah
Karel Adriano escreveu:opa, achei bacana este tópico... Caso queira me adicionar meu numero ai no grupo.
Não sou de SP, moro em Curitiba/PR tamos ai se precisar.



OBS: Chama inbox para eu passar o contato.
Avatar pua
Gore

Aprendiz

#932765 Oi Karel, sou de Curitiba também. Sou novo aqui,te mandei mssg no inbox com meu número. me add lá no Whats APP, podemos nos unir na causa. Meu nome é George, mas pode me chamar de Gore. :yaaah
Karel Adriano escreveu:opa, achei bacana este tópico... Caso queira me adicionar meu numero ai no grupo.
Não sou de SP, moro em Curitiba/PR tamos ai se precisar.



OBS: Chama inbox para eu passar o contato.
[/quote][/quote]