Avatar pua

Criador do tópico

Sniperlover

Aprendiz

#926401 Estou criando um Novo Grupo para PUAS de SP

OBJETIVOS

1) Ter um circulo social de amizade com a rapaziada do PUA BASE.

2) Óbvio MARCAR SARGE'S DAYGAME E NIGHTGAME.

3) Tirar dúvidas Online, com a rapaziada mais experiente.

4) Trocar informações úteis de Viagens, Baladas, Moda, Experiencias, Rotinas ou seja tudo que venha a contribuir com nossa Evolução Alpha!


REGRAS:

A PRINCIPAL REGRA É CURTIR A JORNADA COM OS BROTHERS PUAS E COM A MULHERADA QUE VAMOS PEGAR!
:yaaah

APÓS SER ADICIONADO:

Após ter o número incluído no grupo apresente-se:

Nome:
Idade:
Qual local de São Paulo :
Quanto tempo prática o Pua:
Facilidades/experiência:
Dificuldade:

PARTICIPANTES:

Quem estiver participando do Grupo não deve ser ausente, mais de 1 Semana sem contribuir com o Grupo ja estará sujeito a sair do Grupo, pois a idéia aqui é IMERSÃO NO JOGO E PRINCIPALMENTE CRIAR UM CÍRCULO DE AMIZADE ENTRE NÓS!


Este mês a foto do Grupo é dessa gostosa que é Capa da GQ deste mês:

Imagem


A do Mês que vem será Eleita de forma Democrática EU PROMETO! Kkkkkk


Um salve e quem REALMENTE estiver afim de praticar O JOGO mandem os Contatos abaixo que eu vou adicionando!




Um Salve
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#926474 Fala Guerreiro. ...ideia legal cara...passando informações d forma rápida e tendo um laço de companheirismo pelo whats fica bem melhor pra nós desenvolvermos
Add aí plx
11 976984599
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#926491 Menor de idade pode participar? Por ser menos provavelmente n vou participar de muitas sarges, quero entrar mais pela parte de moda, q eu preciso aprender mais...

Se n tiver problema me coloque 11 995598176
Avatar pua
Sr. Quill

Aprendiz

#928211 cara, não soud e são paulo, mas quero participar, trocar conhecimento é sempre uma boa, 99 81517807