Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#1092748 Olá,

Eu sei que tem muita gente aí querendo entrar em forma, ou sedentário, ou vai na academia sem ter nenhum resultado.

Eu obtive em mais ou menos quatro meses ótimos resultados, pesquisando por conta própria, e fugindo desses professores de academia.

Não sou nenhum modelo fitness, mas estou com um físico infinitamente melhor que eu estava ano passado(consegui isso em quatro meses). Meu tipo físico eh o "falso magro", magrelo barrigudo, fiquei uns dois meses totalmente parado, por causa de novo emprego em cidade nova. Meu objetivo em criar esse grupo, eh me manter motivado e ao mesmo tempo ajudar quem também esta querendo entrar em forma.

O objetivo do grupo vai ser entrar na melhor forma possível, de maneira saudável, sem anabolizantes, através de academia, e alimentação até Janeiro.

Como método, vamos utilizar o Livro "Bigger, Leaner and stronger"(malhar, secar e definir, em português) do Michael Metthews. E utilizaremos programas de celular para acompanharmos nosso progresso pessoal (Jetfit app). Eu tenho um pdf pra disponibilizar.

Pré-requisitos pra participar do grupo, inscrição numa academia, ler o livro, tempo disponível de uma hora de academia por dia, disposição pra melhorar a alimentação.

Quem tiver interesse, ou perguntas, manda mensagem aqui no grupo e número em mensagem privada (DM).
matadorbr

Aprendiz

#1092751 Top, me manda o livro para eu ler antes e depois entrar no grupo, ja estou malhando de segunda a sexta a 4 meses.
filipec123

Aprendiz

#1092773 bro, eu n faço academia mas queria muito entrar no grupo, faço calistenia e corrida, mas como é exercicio sozinho e com o corpo as vzs é foda manter a motivação com tudo
Avatar pua
Mentor

Aprendiz

#1093299 Mais um ótimo livro para minha biblioteca. Já estou treinando e gostaria de participar desse grupo.