Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#966626 Eu conheço o pu a algum tempo. Me considero um jogador mediano que consegue bons resultados positivos porém nada excepcional.

Pensando nesse meu dilema eu concluí que boa parte da comunidade compartilha o mesmo problema que eu. Tendo em mente isso aqueles que assim como eu não querem resultados abaixo do magnifico eu proponho aosque se interessarem coloquem o número de seu celular nos comentários para que assim eu possa adicioná-los.

Adicionar para quê?

Para começarmos (e acabarmos) o Desafio Stylelife.

Todos aqueles que o acabaram dizem que o resultado é surpreendente. Eu já cheguei até o exercício 5 e por falta de confiança e de MOTIVAÇÃO eu parei. Por isso venho com essa ideia.

Espero que alguns de você tenham se identificado. Coloquem seu número logo abaixo que adicionarei assim que possível.

Até logo.
Avatar pua
Jack Osbourn

Aprendiz

#966630 add ae mano 21 98120-0145.Mas a moderaçao tinha proibido novos topicos sobre whatapp entao acho q seria uma boa mandarem os num. no privado pois logo podem blokquer esse topico
LE TIGRE

#966638
Devido a grande quantidade de tópicos e mensagens com o título de "grupo de whatsapp XXX" estamos trancado novos tópicos sobre o assunto para não saturar o site. Existe atualmente um pouco mais de impressionantes 280 tópicos sobre grupos de whatsapp.

Caso tenha interesse sobre o assunto ou queiram participar de algum, sugiro que utilizem a barra de pesquisas no topo do site e procurem o que melhor representar os interesses de vocês.

Att, EQUIPE PUABASE