Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#959044 E aí galera beleza? Eu sou iniciante no pua, e tenho muitas dificuldades como a maioria, e estou pensando em criar um grupo com os iniciantes ou até mesmo os veteranos se estiverem iinteressados, para que nós possamos nos ajudar, desde text game até abordagens, apesar dr até agora não tivr coragem de abordar na rua... Mas enfim se alguém quiser apoiar a idéia deixa o número
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#959080 Cara, legal sua iniciativa de querer discutir e tal, mas já existem muitos tópicos de grupos de wpp aqui no fórum. Se eu não me engano a Administração havia proibido a criação de novos Tópicos sobre grupos de WhatsApp, para não tumultuar o fórum.

A dica que eles deram, era usar a caixa de pesquisa e encontrar grupos que tu se identifica e pedir pra te adicionar.

Leve isso como uma dica, não como crítica.

Abrass, Gabirull

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#959084 Eu pesquisei grupos porém estão cheios...
Pessoal estou esperando mais números para criar o grupo ok? Estou salvando no cel todos os números assim que tiver pelo menos uns 10-20 eu já crio o grupo
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#959087 Nesse caso, tudo bem né kkkkkkkkkkkkkk

Ainda não sou muito experiente. Tenho somente um ano de PickUp.

Mas se achar que minha ajuda é válida add lá (65) 9978-6347.

Abrass, Gabirull
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#959103 Opa. Bleza irmão?
Desde que não vire bagunça, eh sempre bom ter um grupo pra poder discutir, ajudar e ser ajudado!!!
Se der, add aí

11 983717510
Valeu
Evolução Sempre