Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hércules

Aprendiz

#959770 Iae . Brother ! Me adiciona no grupo no watzzap . Sera um imerso prazer descutir ideias para nosso desenvolvimento. 074-8833-1014.. Forte abraço !
bebe1224

Aprendiz

#967616 Me add aewwwww de novo galera....Vcs tavam me ajudando mto mas fiquei um tempo inativo
31-98259845
Avatar pua
Master vip

Aprendiz

#967623 eu estou começando o desafio stylelife mas seria otimo um grupo pra compartilhar experiencia e tbm receber materias
whats:98445365 :ae
Avatar pua
LexLexLex

Aprendiz

#967626
victorsk escreveu:E aí galera beleza? Eu sou iniciante no pua, e tenho muitas dificuldades como a maioria, e estou pensando em criar um grupo com os iniciantes ou até mesmo os veteranos se estiverem iinteressados, para que nós possamos nos ajudar, desde text game até abordagens, apesar dr até agora não tivr coragem de abordar na rua... Mas enfim se alguém quiser apoiar a idéia deixa o número



me add ai 011 998080098
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#967627
Devido a grande quantidade de tópicos e mensagens com o título de "grupo de whatsapp XXX" estamos trancado novos tópicos sobre o assunto para não saturar o site. Existe atualmente um pouco mais de impressionantes 280 tópicos sobre grupos de whatsapp.

Caso tenha interesse sobre o assunto ou queiram participar de algum, sugiro que utilizem a barra de pesquisas no topo do site e procurem o que melhor representar os interesses de vocês.

Att, EQUIPE PUABASE