Avatar pua

Criador do tópico

vinipz

Aprendiz

#899034 Boa tarde Galera!
Sou novo aqui no Forum, porém já pratico PUA faz 3 anos.
Estou criando um grupo do whats para nós membros aqui de Floripa se encontrar e marcar algumas sarges nas principais Baladas!

Se quiserem participar do grupo me mandem seu whatsapp por pm ..e eu irei adicionar no grupo, o qual também poderemos conversar sobre tudo o q aprendemos no mundo PUA e para aqueles que começaram agora iremos ajudar com certeza!

Abraço!
Avatar pua
Campanharo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923228 cara, assim, sou de videira - sc, mas quando visito familiares em BC ou Floripa, estou sempre sozinho pois os patentes quase sempre são casados ou ainda muitas vezes são verdadeiros noobs e portanto gostaria muito de ter wings de verdade em floripa e região, caso interesse meu contato é:

49-8417-6122
Avatar pua
Sucker.Pua

Aprendiz

#926890 Ta meio parado esse topico ai, mas vo ver se animo alguém....esse grupo ai ta rolando? se sim me adiciona ai 48 9188-7307...se nao vamo montar um grupo e tocar a ficha ahahahhaa
Avatar pua
Ninja182 - MEMBRO EXCLUSIVO
#939382 Me adiciona aí também: 48 9676 9497

Se alguém aí curte balada de eletrônico, pode me adicionar tbm pra gente combinar alguma.
Avatar pua
Sucura

Aprendiz

#954213 O grupo ainda está na ativa? Se sim, me adiciona lá por favor: 48 9954 9116.