Criador do tópico

celso2222

Aprendiz

#949929 Fala, pessoal!
Eu acabei de terminar um namoro há 03 semanas e venho tentando retornar ao jogo. Porém, ando meio enferrujado ainda, não estou no sucesso que estava antes do namoro, mas também venho conseguindo closar algumas hbs.
Mas, acho que seria interessante se a gente do RJ marcasse de sair pra algumas noites nessa próxima semana para nos ajudarmos e nos divertirmos também. eu tenho 20 anos, acho que a faixa etária de 18-22 seria o ideal. quem quiser, posta o número de wpp, a gente pode trocar ideias, e abordar também.
É interessante pq quando eu fiz isso antes de namorar, com um parceiro daqui, dava muito certo. Normalmente, a galera de fora não tem as mesmas ideias que a gente, nem entendem nada de pick up, com um parceiro do forum, ainda que nao seja nenhum james bond(eu mesmo nao sou) hahahahaha já da pra dar uma moral e trocar conhecimentos e diversão
abraçoss!!
Avatar pua
Shadow™

Aprendiz

#949965 Eu topo, tenho mais preferência em jogar com quem tem experiência do que sozinho ou com algum mané (que é a mesma de jogar sozinho kkkkk)

Mas, onde vocês moram?
LE TIGRE

#950902
Devido a grande quantidade de tópicos e mensagens com o título de "grupo de whatsapp XXX" estamos trancado novos tópicos sobre o assunto para não saturar o site. Existe atualmente um pouco mais de impressionantes 280 tópicos sobre grupos de whatsapp.

Caso tenha interesse sobre o assunto ou queiram participar de algum, sugiro que utilizem a barra de pesquisas no topo do site e procurem o que melhor representar os interesses de vocês.

Att, EQUIPE PUABASE