Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#920040
CarpeDiem Família!


Recentemente, estive por ai me aventurando em grupos de whatsapp com foco na sedução, tudo beleza até ai.
O problema acontece quando você simplesmente não consegue acompanhar o que está rolando no grupo devido ao enorme número de pessoas falando sobre várias coisas diferentes.

Foi ai, que me veio a brilhante ideia, juntamente com outros amigos do fórum, de criar não apenas mais um grupo e sim, unir um conjunto de pessoas que visam o desenvolvimento pessoal e que realmente querem alcançar seus objetivos.

Mas não para por ai, como disse, não será apenas um grupo, mais sim, vários grupos dentro de um só, com o único objetivo de organizar os debates e separar por subgrupos todos os temas que queremos abordar, para manter a organização.
A Desenvolvimento Pessoal tem o objetivo de criar essa família de pessoas que estão em busca do mesmo objetivo:
evoluir em todos os aspectos da vida.


Os grupos serão:


DP- Em campo (direct game):

Aqui, vamos falar sobre o jogo, as interações com as mulheres, nightgame, daygame, transar na balada, linguagem corporal, ter voz de comando, filosofia da honestidade e atitude: fazer o que quer, quando quiser. Obviamente, o tema aqui será as interações em que você demonstra seus verdadeiros interesses e intenções com a mulher- direct game.

DP- Em campo (indirect game):

Aqui, vamos falar sobre o jogo, as interações com as mulheres, nightgame, daygame, linguagem corporal, oppeners, rotinas, padrões: tudo o que vai fazer você conquistar a mulher sem demonstrar claramente e directamente seus interesses- indirect game.

DP- Sexo :

Nesse grupo, falaremos apenas sobre temas relacionados ao sexo: como beijos, o corpo feminino, formas de fazer ela gozar, dicas para satisfazer ela na cama, ejacaulação precoce, menages, anal, etc.

DP- Relacionamento:

No grupo relacionamento, o foco vai ser em namoros, ficantes, esposas, ex namoradas, traição, swing, como se tornar um melhor namorado, como terminar um namoro, enfim, tudo o que tem a ver com relações, monogâmicas ou não.

DP- Mente e Corpo:

O grupo ''mente e corpo'' será destinado para abordarmos temas relacionados ao desenvolvimento físico ( moda, musculação, alimentação, dieta ) e psicologico ( meditação, auto controle, confiança, motivação, auto estima)

DP- Material e off topic:



Essa área é destinada para o compartilhamento de conteúdos relacionados ao desenvolvimento pessoal, além de abordagem de notícias e acontecimentos no mundo pick up. Aqui falaremos sobre livros, filmes, videos, músicas, tudo o que é relevante para o desenvolvimento pessoal e teorias sobre sedução; e também sobre o que está acontecendo no mundo pua atualmente, midia, notícias relevantes, humor, esporte.



Para participar é fácil, basta deixar nos comentários o seu número de celular( juntamente com o DDD seu animal ) e os grupos que está interessado ( pode ser 1 ou todos )


PS:
Dicas e críticas para o melhoramento da comunidade serão bem vindas.

Como vai ser um grupo fechado, eu vou espear atingir um número considerável de membros e depois, selecionar as pessoas realmente interessadas para ai sim, dar início ao projeto.

Paz!- eLLY !



*Lembrando que a moderação não apaga nenhuma mensagem que não esteja em desacordo com os termos de uso.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#920071 Tem muita gente mandando o número por mensagem privada
Se vc achar mais seguro, pode fazer isso tambem :D
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#920129
felipewsg escreveu:Tem muita gente mandando o número por mensagem privada
Se vc achar mais seguro, pode fazer isso tambem :D


Hehehe, continuem enviando os números, mais escrevam qualquer coisa aqui no feed só para o post nao sair da pagina principal.

Um cara me mandou uma mensagem privada perguntando até que dia fica pronto os grupos:
Vou continuar recebendo os números até o final do mês, depois vou fazer uma peneira, ai sim dou início aos grupos.
Avant_ms

Aprendiz

#920137 Sensacional essa idéia! Realmente o grande problema de grupos por wpp é o grande número de pessoas falando sobre tudo ao mesmo tempo! Parabéns pela iniciativa, são homens como você que me motivam a continuar nessa caminhada. Sempre buscando o bem e melhora coletivo.
Mandei meu número por mp.
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#920174 21 7559 3948 - Direct game, Indirect game, Relacionamentos, Mente e corpo.. Se puderem me colocar nos 4 agradecido desde já !