Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089137 Olá puas.
Estava estudando o mm e me deparei com o seguinte questionamento.
Quando vc aborda grupos mistos que tenham homens líderes vc terá problemas, porque vc chega e faz um abridor demonstrando valor superior certo? Porem exite aquela regra que não sei se vocẽs conhecem de "Nunca ofusque o brilho do mestre". Ou seja se eu aparentar ser mais interessante do que o líder ele vai querer me excluir do grupo. Então como lidar com essa situação ?
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089150 O ponto quente do MM é te iniciar no mestrado de relações sociais, em especial com grupos.
Socialmente as pessoas tendem a reconhecer ameaças e eliminá-las o mais rápido possível, com sutileza e cortesia (especialmente).
Como em sociedade, espera-se modelos de comportamento, esses líderes seguem um padrão no qual se guiam, e as pessoas que querem liderar se espelham em valores que eles sustentam. Basta que vc não seja ameaçador além de um certo nível que os caras não serão boçais com vc, porque eles tbm tem códigos comportamentais pra seguir.
Vc vence eles na lábia, no humor, na sociabilidade, no carisma, vc ganha na habilidade. Todo cara sociável ou que está apendendo bem a ser sociável, sabe onde não pisar na bola e como não pisar. Se vc estiver de bem com seu jogo, será bem difícil qualquer cão de guarda do grupo querer encrencar com vc. E se vc ganhar as moças rápido, eles terão menos munição ainda para a menor reação contra vc. Se vc for hábil, pode nem soar qualquer reação clara de oposição deles.
A resistência do grupo muitas vezes reside na falta de habilidade do sedutor. Muitos querem ser abordados.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089164 Basta você não fazer parte do grupo dele. Demonstrar que você tem valor autentico no seu grupo e é de lá que você vem. No futuro certamente ou vocês se tornaram parceiros como lider daquele grupo, ou você tomará o lugar dele. Provavelemte pq quando ele ver o grupo ser enfraquecido por pessoas inferiores ele se dê conta que deve buscar um grupo melhor. Perceba que são raros os grupos de amigos que se fecham e duram eternamente.
brunomarques

Aprendiz

#1089174 A questão é não ir diretamente contra eles, mas sim se enturmar e ir ganhando a confiança do grupo, e revelando suas habilidades aos poucos, ganhando a simpatia das mulheres, pois se você for querer tirar ele da jogada logo de cara, vai tomar toco sem dó...