Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fedor

Aprendiz

#14411 fala galera
hoje fui almoçar em um restaurante por kilo e tem uma moça que faz a pesagem muito gostosa, da i queria dicas de todos sobre o que fazer pra conseguir o tel ou msn dela. O foda que tem de ser algo bem rápido porque sempre tem gente atrás, num da pra conversar com ela :P

Eu estava pensando em um guardanapo game, mas sei la, odeio jogar direto, ams se alguém tiver um boa idéia eu até posso mudar de idéia.

Nâo digo idéias só pro que falar mas também pro conteúdo do guardanapo.

ajudem ai
abraço
Slowzinho

Pickup Artist

#14446 Se não quer ser direto, e sempre almoça no mesmo restaurante, podia jogar por guardanapo, tipo manda uma frase hoje, sorri pra ela, amanha quando você for la manda outra frase por guardanapo, e vai deixando a menina intrigada, e em um momento manda o guardanapo sem nada so com _ _ _ _-_ _ _ _ e com certeza ela vai te dar o numero dela, acho que funciona e oque você pode falar nas frases podem ser coisas estilo C&F, e lembre-se, nunca elogie e a beleza dela ;D

Abraços.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15109 Acho que desse jeito fica meio direto também e se vai fazer algo direto, faça na fala, acredito que demonstra mais superioridade. Bole algo engraçado e fale. Após isso, pode começar o jogo do guardanapo. Assim que ver os primeiros IDI's, peça o msn!