Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#796867 Eu não queria fazer esse topico, e nem sei se estou colocando na area certa, mas enfim to precisando jogar algumas coisas pra fora de mim...

nesse momento to sentindo uma mistura de odio, decepção e com uma vontade tremenda de chorar, o motivo de tudo isso é culpa minha mesmo.

sempre vivi minha vida isolado das pessoas, jogando e ficando em casa, resultado isso me tornou um pessoa carente e necessitado, timido e anti-social, sem amigos e amigas, qnto mais namoradas.

até q eu encontrei alguem q me via como eu era, ela não é bonita, aki seria considerada uma UG, mas ela me dava atenção, carinho e eu pensava, pronto encontrei a pessoa certa pra mim, cara realmente existe esse troço de alma gemea e entreguei meu coração a ela, q pobre menino iludido, oq parecia ser a melhor coisa q me aconteceu, se tornou o maior inferno na minha vida, do nada ela se afastou, e dizia q não tava preparada, não tava pronta pra um relacionamento e que era melhor sermos só amigos( conversinha cliche enh?)

a partir disso fiz tudo errado, corri atraz, demonstrava oq eu sentia, e isso só foi afastando ela cada vez mais, antes a gente conversava todo dia por horas, hj ela nem lembra q eu existo.

e eu aki, nessa prisão emocional, a logica a razão esta aki, mas esses malditos sentimentos não me deixa esquece-la

onde eu quero chegar com tudo isso?

e se eu tivesse vivido minha vida do jeito q eu sempre sonhei? se eu tivesse saido de casa e pegada as hbs por ae? sera q eu teria me apaixonado por essa maldita?

eu só ficava adiando e adiando, e me tornei vulneravel, fraco...

Cara, eu to sofrendo pra caralho, mas eu sei q vou superar isso, e qndo eu superar, me tornarei mais forte doq jamais fui.
"nenhum homem vai até o inferno e volta de la do mesmo jeito"
chorar não resolve nada, chorar não vai trazer as xoxotas aki pra casa, ficar sentindo pena de mim mesmo não vai me tornar uma pessoa melhor.
Um homem pode sofrer, mas qndo ele descobre as ferramentas certas só depende dele ter a vida que sempre sonhou.
tem coisas muito pior acontecendo por ae e essas pessoas não ficam reclamando, pq eu vo ficar chorando por causa de uma paixonite?
A Guerra começou... contra quem? contra meu maior inimigo... Eu mesmo!
Obrigado Puabase =)

Criador do tópico

BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#796881 Quem é que nunca teve uma paixonite?

vejo muitas pessoas por ae reclamando por causa de uma hb que esnoba o cara e ele fica correndo atraz.

acredito q a maioria daqui conheceu o forum por causa de uma paixonite, um cara q faz sucesso com as mulheres não vai pesquisar sobre como conquistar mulheres...

eu conheci esse forum por causa dessa mulher.

axo q sedução deveria ser materia de escola, pq um cara carente e com um psicologico muito fraco, pode acabar fazendo merda, não é atoa q vemos na tv namorados matando namoradas, ou se matando, eu me via com uma corda no pescoço por varias vezes, até q criei vergonha na cara e vi q oq realmente importa é a minha felicidade, tem coisas muito mais importante pra me preocupar.

mas é isso ae bola pra frente

abrass
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#796993 Aqui amigo tu tem a possibilidade de vencer essa guerra e crescer e ser o homem que tanto almeja. O PUA BASE está aqui para ti e para todos, faça bom proveito e compartilhe com todos para que todos evoluam!


Abraço e boa sorte nessa empreitada nova! Imagem


Big Dog
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#796997 Cara,você ta no zero,ta no momento em que todos os PUAS de hoje estavam,antes de procurar essa vida,então agora,é ler,ler,praticar,praticar,praticar. EVOLUÇÃO,essa tem q ser tua palavra,nós estamos aqui pra te AUXILIAR no que precisar.....


ABRAÇOS
SUCESSO
E BEM VINDO A SUA NOVA VIDA o/