Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#912153 A guerra dos sexo foi vencida por nos HOMENS com tal classe e inteligência que quando as mulheres perceberem será tão tarde mas tão tarde que elas nem se lembraram do que aconteceu antes ou de como chegaram lá.

Hoje as mulheres malham, usam roupas ousadas e trabalham para ajudar nas contas.
Em caso de separação não abrem mão de ficarem com os filhos enquanto o marido recém solteiro e sem a responsabilidade de cuidar dos filhos "sofre" em baladas e bebedeiras com os amigos solteiros afogando suas magoas entre as pernas de mulheres promiscuas que aproveitam a liberdade sexual que a revolução feminina buscou.

Hoje vivemos em uma utopia que foi sonhada por homens dos séculos XX, um lugar onde um homem que seja no minino estável financeiramente tem acesso a diversas mulheres e o sexo que elas oferecem GRATUITAMENTE.

Em uma breve busca histórica pode se perceber que tanto os homens quanto mulheres do século passado já estava casados antes dos vinte anos de idade, onde já eram pais de família.

PENSE NISSO