Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Vercetti Sedutor

Aprendiz

#995628 Ola galera, eu queria avisar e ao mesmo tempo pedir o curso Guerra da Sedução: Destruindo a Friendzone. novo curso do Marcel que ensina a como sair da Friendzone e pegar a amiga. Aqui esta o link deem uma olhada: http://www.guerradaseducao.com.br/destr ... one-bravo/

:ae
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#995630 Eu não pagaria R$247,00 nisso não.
Eu acho que isso deve ser mais do mesmo, mais um daqueles cursos milagrosos.
E se duvidar, e acho melhor nem duvidar porque eu tenho certeza que aqui no
fórum, deve ter milhares de tópicos explicando como se acaba com friendzone
e até mesmo nem entrar.

ALGUNS TÓPICOShttp://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html
friend-zone-caralh-saiba-como-sair-como-nem-entrar-t67767.html
mais-estudos-sobre-friendzone-como-sair-t77444.html
como-nao-cair-friendzone-escrito-por-mulher-t84068.html
segredos-revelados-friend-zone-t61450.html
friendzone-saida-t84114.html
como-sair-friend-zone-cara-mandando-real-t80069.html
friend-zone-como-sair-dela-pra-namoro-t47954.html
friendzone-nao-existe-existe-homem-sem-atitude-t94030.html


Aposto como nesse cursinho deve abordar 99,5% do que tem nesses tópicos.

Abraços!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#995750 É do Marcel Kume, eu sigo ele nos e-mails também, mas só por seguir, acho ele bem marketeiro. para falar a verdade, 99% dos coachs de sedução no Brasil são, principalmente esses novos, todos eles beberam da fonte do the game, método mistery, e algumas coisas de PNL, e cobram valores absurdos por informações que estão ai pela internet, basta procurar. Ainda mais para nós que fazemos parte do fórum, as informações são mais de fácil acesso ainda.
Não digo que não ajuda, não vou mentir que conheci o termo PUA ou Artista da Sedução pelo jogo do texto I, que inclusive me ajudou bastante, mas quando você aprende direto da fonte, como o The Game, RDS, livros próprios de PNL, Ross Jefriess, David DeAngelo, e etc.. Você vê o quanto é melhor do que esses "cursos milagrosos".

ps: Já adquiri alguns cursos do Kume por volta de 2013/2014, e não recomendo muito não, mas se pá, todo aprendizado é valido.
Avatar pua
PauloEros

Aprendiz

#1004353 Esse curso deve ter algo legal ..e mesmo se for copia do MM ou de outros curso ...pode ter coisas novas que ninguem sacou ainda .... eu aposto sempre no novo ...... esse é um curso que acho que vai complementar o arsenal de armas até dos puas mais veteranos hahah.... to ansioso pra ter esse material e absorver conhecimento pra usar nas " amigas "
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1006858 Desculpa cara mas para mim milagres nao existem concordo com meu amigo de cima o negocio e abordar pagar essa grana toda pra curso,mano investe essa grana em você que você ganha mais esses cursos depois ainda saem de graça no fórum! :ae e você perde muita grana todo seu dinheiro suado!
Avatar pua
==HawkD.==

Aprendiz

#1026750 Valeu ai amigo por ter postado o material e ter auxiliado gente que ta precisando usar muito isso ai , valeu
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1046809 Voce nao precisa de gastar dinheiro para aprender a sair da freind zone. Seduzir uma amiga é como seduzir uma desconhecida. A unica diferença é que voce não tem de gerar conexão e tem o tempo e as logisticas a seu favor. Ou seja é mais facil. Jamais acredite que amizade destroi atracção sexual. Amizade não é um obstáculo e sim uma vantagem.