Pedidos de materiais
Arcazio
#996602 Ola galera, eu queria avisar e ao mesmo tempo pedir o curso Guerra da Sedução: Destruindo a Friendzone. novo curso do Marcel que ensina a como sair da Friendzone e pegar a amiga. Aqui esta o link deem uma olhada:
http://www.guerradaseducao.com.br/destr ... one-bravo/
Imagem
J. W. Williams
#997613 Nós bem que podíamos fazer o seguinte, juntar umas 10 pessoas e cada um contribuir com 10% do valor do curso, quando todos nós tivermos o dinheiro compraríamos o curso.

O que acham? Eu estou disposto a participar, mas temos que encontrar pessosas sérias que se comprometa a participar.

Caso alguém tenha interesse, responda este tópico ou me mande um MP.

Até....
paulo73
#1007717 Para conseguirmos esse curso "Guerra da sedução: Destruindo a friendzone" eu acredito que daria para alguém comprar, baixar os vídeos e depois pedir a devolução do dinheiro dentro do prazo que eles dão. Aí se a pessoa quisesse poderia colocar a venda no mercado livre por um preço bem reduzido, assim como fazem muitas pessoas que vendem cursos de sedução no mercado livre, eles compram o curso, baixam os vídeos e depois pedem devolução.
Junior Boarato
#1032178 Galera eu tenho esse curso comprado, estava baixando as aulas, mas tive um problema com a Internet